Infocentro oferta curso de Informática Básica em Software Livre

Estão abertas as inscrições para o curso de Informática Básica em Software Livre, ofertado pelo Infocentro Eletrobrás/Eletronorte Barreiro, pertencente ao Programa Navegapará. Jovens acima de 12 anos e adultos podem se inscrever até o dia 26 deste mês, na sede do Infocentro, localizado no Centro de Tecnologia da Eletronorte.
Ofertado desde 2010, o curso busca promover a inclusão digital e social dos moradores dos bairros do Barreiro, Val-de-Cães, Telégrafo, Sacramenta e outros adjacentes ao Infocentro. Os instrutores responsáveis pela atividade são estagiários do Centro de Tecnologia da Eletronorte e bolsistas do Programa Navegapará, que é coordenado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti-PA), em parceria com a Empresa de Processamento de Dados do Pará (Prodepa).
Para efetuar a inscrição, os interessados deverão apresentar RG ou certidão de nascimento. As turmas iniciarão no dia 29 de abril em quatro horários disponíveis: das 8h15 às 10h, das 10h às 11h45, das 13h15 às 15h e das 15h às 16h45.
Serviço: Curso de Informática Básica em Software Livre. Inscrições até 26 de abril, no Infocentro Eletrobrás/Eletronorte Barreiro (Centro de Tecnologia da Eletronorte - Rodovia Arthur Bernardes, 2172 – Barreiro)


Texto:
Igor de Souza - Secti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente