"Pai, meu herói, descansa em paz!"

Quando tu seria um sábado feliz, tranquilo e para matar a saudades do meu herói, meu pai, tudo se desfez. Se tornou uma fatalidade, eu vendo 2 vagabundo com a arma em mim no meu pai e um terceiro na minha mãe pra assaltar e um reação no ato de proteger a família dele, foi baleado. Pai, o sr me ensinou a nunca desistir nem chorar, nem exautar e nem a fraquejar quando há de cuidar da minha base, o sres, e minha irmã. Hoje eu choro que no dia que a gente ia matar a saudade de um mês sem te ver, eu infelizmente sou obrigado a conviver com está saudade pro resto da minha vida. Não é hoje que eu sei que vou te ter do me lado em espirito que eu digo que te amo, meu heroi, meu guerreiro, meu espelho, meu stail, minha razão, minha vida, MEU PAI, eu te amo e eu amo a tudo o que o senhor fez de mim e por mim e pela minha mãe e irmã. Lhe dou minha palavra que agora como homem dessa casa nao vou fraquejar e vou segurar tudo o que for pra minhas duas guerreiras. Pai, descansa em paz, fica bem onde quer que esteja vou estar contigo aqui! sempre. Antônio Rogério Fonseca eternamente vai ser a minha vida. <3
Quando tudo seria um sábado feliz, tranquilo e para matar a saudades do meu herói, meu pai, tudo se desfez.
Uma fatalidade, eu vendo 2 vagabundos com a arma em mim no meu pai e um terceiro na minha mãe pra assaltar e um reação no ato de proteger a família dele, foi baleado.
 Pai, o sr me ensinou a nunca desistir nem chorar, nem exautar e nem a fraquejar quando há de cuidar da minha base, o sres, e minha irmã.
Hoje eu choro que no dia que a gente ia matar a saudade de um mês sem te ver, eu infelizmente sou obrigado a conviver com está saudade pro resto da minha vida.
Não é hoje que eu sei que vou te ter do me lado em espirito que eu digo que te amo, meu heroi, meu guerreiro, meu espelho, meu stail, minha razão, minha vida, MEU PAI, eu te amo e eu amo a tudo o que o senhor fez de mim e por mim e pela minha mãe e irmã. Lhe dou minha palavra que agora como homem dessa casa nao vou fraquejar e vou segurar tudo o que for pra minhas duas guerreiras. Pai, descansa em paz, fica bem onde quer que esteja vou estar contigo aqui! sempre. 
Antônio Rogério Fonseca eternamente vai ser a minha vida. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente