Tenente Nonato escreve no Facebook agradecendo a amigos


Quero agradecer a todos os meus amigos que oraram por mim num momento difícil que fiquei internado, pra quem não sabe fiz uma cirurgia bariátrica, e em virtude disso passei 21 dias no UTI de um hospital particular, considero um MILAGRE DE DEUS pela dádiva da vida, ainda internado no mesmo hospital particular melhorando a cada dia, e agradecendo a Deus em todos os dias pelos amigos que me deu! por todas as orações feitas de todo o Brasil e fora do país também.

Especialmente a minha esposa Rosana Nonato que tem sido ao meu lado uma grande e guerreira mulher (e que tanto a amo).

Pessoal , voltarei e reencontrarei todos os meus amigos do facebook, e numa só voz agradeceremos a Deus a vitória!

Até esse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente