Major Araújo continua no CTI da Unimed Belém


De compleição física forte, major Araújo resiste bravamente à essa gripe que lhe pegou de surpresa.
O oficial da Polícia Militar do Pará precisa muito de nossas orações. Pare um minutinho no seu dia e peça a Deus que interceda pela saúde de Araújo.

Filho de minha vida,
meu doce rebento.
Tantas noites de sono
sagrado,a embalar-te.
No meu peito grudado,
Outras tantas.
Valeu a pena, filho querido;
Cada noite perdida.
E quase a vida, que se ia
no momento primeiro.
Tudo de novo faria.
Filho meu querido.
Tão lindo, estudioso
, namorador.
Fiel, apaixonado,
tão paquerado.
Meu tão exagerado,
bem apessoado , honesto.
Muito engraçado ,
meu doce ciumento filho
querido.
Eu tudo de novo faria.
Agradeço a Deus, todos os dias.
Meu filhinho ,
homem forte, formado,
sarado, amado, abençoado.
Doce filho da minha vida.
Te amo!

Um comentário:

  1. Conheço o MAJ ARAÚJO, um excelente profissional, vamos pedir a DEUS que ele se recupere o mais breve possível, a sociedade precisa dele com saúde, força
    MAJ ARAÚJO!

    ResponderExcluir

Comente