Caminhão carregado de laranjas bate em moto, tomba e deixa mortos no PA


Carga de laranjas ficou espalhada na pista (Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós) 
Carga de laranjas ficou espalhada na pista (Foto:
Débora Rodrigues/TV Tapajós)
Acidente com caminhão deixa dois mortos em Santarém (Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós)Acidente com caminhão deixa dois mortos em Santarém (Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós)
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e uma moto nesta sexta-feira (18) na BR-163, perto da Serra do Piquiatuba, em Santarém, oeste do Pará. Francisco Sousa, de 57 anos, e a mulher, Maria Rosilene Pedroso de Sousa, de 44 anos, estavam no caminhão e morreram após a colisão com uma motocicleta.
 
Trecho não duplicado é considerado perigoso
(Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós)
Trecho não duplicado é considerado perigoso (Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós) Outras duas pessoas ficaram feridas – uma estava dentro do caminhão e a outra na moto.
O caminhão transportava laranjas e descia a serra quando bateu na moto e saiu da pista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão perdeu o controle e despencou da serra. A carga de laranjas ficou espalhada pela rodovia. Fabrício Carvalho, da PRF, diz que a suspeita é que o caminhoneiro estivesse em alta velocidade.
O trecho é considerado perigoso. Segundo Carvalho, há acidentes frequentes no local. Ele diz que já foi, inclusive, solicitada a duplicação do km 20 até a cidade ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Os dois feridos foram levados para o Hospital Municipal. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, Francisco Santos, de 50 anos, que estava no caminhão, teve de ser levado para a UTI, em estado grave. Darvisson Campos, de 31 anos, teve fraturas, mas não corre risco de morte.
Segundo a secretaria, Campos se jogou da moto ao perceber a aproximação do caminhão e não foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente