Comandante Geral da PM se reúne com líderes comunitários

A reunião serviu para fortalecer a parceria entre Polícia Militar e comunidades da capital.

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí se reuniu, nesta quarta-feira (30), com lideranças comunitárias de Teresina com o objetivo de fortalecer os vínculos entre as ações de segurança na capital e as necessidades da comunidade com enfoque no projeto Cidadão Mirim, que ajuda crianças e jovens na prevenção do consumo de drogas lícitas e ilícitas.
Participaram da reunião, o comandante geral da PM, coronel Lídio Filho e o subcomandante, coronel José Albuquerque, além de lideranças comunitárias e representantes da Polícia Comunitária e Cidadania da PM, do Projeto Cidadão Mirim e do Programa Estadual de Resistência às Drogas.
Para o presidente do Conselho de Segurança da área do 1º BPM, Valdir Pereira da Silva, a reunião foi fundamental para estreitar ainda mais os laços entre a Polícia Militar e a comunidade da capital, principalmente, no que diz respeito à prevenção das drogas. “A gente fica contente com o fortalecimento dessa parceria, porque assim conseguimos estruturar melhor o projeto Cidadão Mirim para que dessa maneira a gente possa tirar cada vez mais as crianças e os jovens do mundo das drogas”, afirma.
A presidente do Conselho de Segurança da Zona Norte, Teresinha Gomes da Silva, ressaltou o empenho do Comando Geral da Polícia Militar em trabalhar junto com a comunidade. “Fico feliz porque a gente percebe o compromisso da Polícia Militar com os conselhos de segurança, com prioridades para nossos projetos em manter e fortalecer o Cidadão Mirim”, finaliza.

http://www.capitalteresina.com.br/noticias/geral/comandante-geral-da-pm-se-reune-com-lideres-comunitarios-10604.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente