Facebook: Rapaz posta foto contra Guarda Municipal e depois pede desculpas



Logo após ofender Guarda Municipal de São José dos Pinhais, adolescente foi repreendido e pediu desculpas

Um adolescente de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, quer esquecer a manhã desta terça-feira (27). Ele postou uma foto e seu perfil no Facebook em que mostra o dedo do meio para uma viatura da Guarda Municipal da cidade. Imediatamente, ele foi identificado pela corporação e repreendido pelos internautas, precisando se desculpar na rede social. Ele disse ter vergonha da atitude que tomou.
Além do gesto obsceno, o adolescente tinha escrito na legenda da foto: ‘Fuck Police’. A postagem foi apagada para, em seguida, o menor escrever um pedido de desculpas à corporação, dizendo estar arrependido.
“Gostaria de publicamente pedir sinceras DESCULPAS a Grandiosa Corporação que é nossa querida Guarda Municipal de São José dos Pinhais, gostaria de dizer que minha atitude e de meu amigo foi impensada, e prometo nunca mais brincar com instituição nenhuma. Quero dizer também que estou profundamente arrependido e valorizo muito esses homens que defendem nossa sociedade”.
Alguns minutos depois, ele postou novamente uma mensagem:
“Quero pedir desculpas pela burrada, pelo desacato a autoridade. Prometo nunca mais fazer isso. Sinceramente arrependido. Fui moleque nessa história. To com vergonha da minha atitude”.

http://arede.info/cotidiano/rapaz-posta-foto-contra-guarda-municipal-e-pede-desculpas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente