Veja o que funcionará durante os jogos do Brasil

Confira o que vai estar funcionando em Belém nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. A seleção jogará pelo menos três partidas, nos dias 12, 17 e 23 de junho, e muitos serviços terão o horário de funcionamento alterados. Veja quais:
CELPA
As agências que normalmente funcionam até às 17h terão o horário de atendimento ao público reduzido até às 14h. Já as agências que ficam dentro das Estações Cidadania não sofrerão alteração, seguindo atendimento até às 12h.
A Central de Atendimento pelo telefone 0800 091 01 96 funcionará normalmente durante os jogos do Brasil.
SUPERMERCADOS
Todos os supermercados, inclusive os que funcionam por 24 horas, fecharão uma hora antes dos jogos do Brasil, retornando às atividades no dia seguinte.
SEGURANÇAAs Delegacias e Seccionais funcionarão normalmente nos dias das partidas.
REPARTIÇÕES PÚBLICASOs serviços do funcionalismo público que realizam atendimento à população funcionarão até às 12h30 nos dias em que a seleção brasileira jogar. O horário vale inclusive para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), cartórios eleitorais e fóruns de Justiça Eleitoral do Estado.
SHOPPINGSO Boulevard Shopping Belém irá funcionar até uma hora antes dos jogos do Brasil, reabrindo apenas no dia seguinte.
O Shopping Castanheira irá fechar 30 minutos antes das partidas da seleção, reabrindo 30 minutos após o encerramento dos jogos.
Já o Pátio Belém, as atividades serão encerradas 15 minutos antes das partidas. O shopping voltará a funcionar 15 minutos após o término dos jogos do Brasil.
No Parque Shopping, as lojas vão fechar uma hora antes do início dos jogos brasileiros, voltado às atividades 30 minutos após o fim das partidas. A praça de alimentação funcionará normalmente durante os jogos.
BANCOSAs agências bancárias funcionarão em horário diferenciado nos dias em que forem realizados os jogos da seleção, atendendo ao público das 8h30 às 12h30. Nos outros dias, os bancos funcionam em horário normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente