Morre humorista amapaense 'Lurdico' da dupla 'Os Cabuçus'

Pádua Borges, morreu aos 49 anos após sofre um infarto (Foto: Reprodução/Facebook)Pádua Borges, morreu aos 49 anos após sofrer um
infarto (Foto: Reprodução/Facebook)
Morreu por volta das 17h desta quinta-feira (17), o artista amapaense Pádua Borges, mais conhecido como 'Lurdico', da dupla de comédia 'Os Cabuçus'. Ele sofreu um infarto na casa onde morava com a família, no Centro deMacapá. Pádua era economista e tinha 49 anos. O humorista deixou esposa e uma filha, de 20 anos.
A dupla composta por Pádua e o primo Nilson Borges, conhecido como "Várdico", surgiu em 1992 e conquistou o público do Amapá com a irreverência de seus personagens, dois ribeirinhos nascidos na região Norte.
Lurdico e o irmão Vardico" eram conhecidos como "Os Cabuçus! (Foto: Os Cabuçus/Divulgação)Lurdico e o primo Vardico eram conhecidos como
Os Cabuçus (Foto: Os Cabuçus/Divulgação)
Juntos, os "Cabuçus" protagonizavam um programa de rádio transmitido diariamente das 17h às 19h, além de peças teatrais e o programa de televisão "Os Cabuçus na TV". O velório do comediante ocorrerá na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), segundo informou a família.
"Foi uma grande perda para o Amapá, para a cultura e para a família. Ele sempre foi um excelente amigo, pai e artista", lembrou o primo do humorista, o jornalista Reginaldo Borges.



Fonte: http://joaosilvio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente