Em clima de jogo, Remo treina com Jadilson no time titular

Horário, pressão e clima de jogo. Assim foi a tarde desta quinta-feira (25) no Clube do Remo. No estádio Evandro Almeida, o Baenão, jogadores realizaram mais um trabalho visando as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo (28), diante do Brasiliense-DF.
Cerca de mil torcedores marcaram presença nas arquibancadas da casa remista, todos de forma pacífica, demonstrando apoio ao time. As vibrações eram sentidas pelos jogadores, que entre um lance e outro acenavam e tentavam retribuir o carinho do torcedor.
‘Traduz o que é semana do clube, para o torcedor é a semana mais importante do ano. Isso aí traduz a grandeza do clube. Eu, particularmente, posso falar que joguei a Série B pelo São Caetano e nenhum jogo que peguei lá deu esse número de torcedores. A gente sabe da responsabilidade que temos, se a torcida compareceu no treino, com certeza no jogo vai comparecer muito mais’, disse o meia Danilo Rios, após o treino puxado.
Foto: Felipe Saraiva (ORM News)Foto: Felipe Saraiva (ORM News)
Em campo, aliás, Roberto Fernandes colocou a boleirada para suar a camisa. Depois de uma reunião com a diretoria e elenco, que atrasou a atividade em 40 minutos, os atletas foram ao gramado, terminando o treino em campo reduzido no início da noite. Fernandes aprimorou o posicionamento e deu ênfase nos lances de ataque contra defesa, ensaiando algumas possibilidades para domingo, como um ataque formado com Leandro Cearense, Val Barreto e Rony. Ou um meio com o trio Ratinho, Danilo Rios e Reis.
Novidade – O lateral-esquerdo Jadilson, 36, contratado recentemente junto ao Águia de Marabá, ‘chegou chegando’, como se diz em algumas gírias paraenses. O jogador parece ter conquistado a confiança do técnico azulino, participando mais uma vez entre os considerados titulares, o que deve se repetir contra o Brasiliense.
Se o Remo repetir a escalação que ensaiou nos últimos treinos, o Leão entra em campo com Fabiano; Levy, Raphael Andrade, Max e Jadilson; Dadá, Michel, Danilo Rios e Marcinho; Leandro Cearense e Rony.


ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente