Suor, sangue e muito orgulho de ser policial militar.


· Facebook
Eu não coloco ninguém no chão!      Eles se colocam no chão! Eles matam, estupram, roubam o que você se mata para ganhar enquanto trabalha. São eles que matam nossos filhos, e esposas, amigos, parentes. Eles que deitam no chão quando decidem entrar para o mundo do crime. São eles e não eu. Mas eu não me orgulho disso não, não de colocar ninguém no chão. Esse é o meu trabalho, e espero que ser humano nenhum esteja ali naquele chão, mas enquanto estiverem espero que pensem nas filhas que estupraram, nas pessoas que decapitaram, nos sonhos que roubaram. E espero que NUNCA na vida você encontre um bandido, e se um dia vier encontrar, espero que ELE fique no chão, e não vc.
Suor, sangue e muito orgulho de ser Policial Militar.
Girlan SD PM
BOM DIA CIDADÃO POLICIA MILITAR A SUA DISPOSIÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente