ASSOCIADOS DO COPM AGUARDAM A DECISÃO DO CONDEL E ESPERAM VOTAR A NOVA DIRETORIA

Coronel Costa Júnior, candidato à presidência do COPM pela chapa RECONSTRUIR, vem solicitando que o presidente do Condel, coronel Osmar Albuquerque,  manifeste-se sobre a data da  reunião do Conselho Deliberativo do COPM (Clube dos Oficiais da Polícia Militar), haja vista que a decisão da mesa que presidiu o pleito (que não houve) naquele clube, já vai completar 120 dias, prazo máximo para a chapa Reconstruir dar entrada em mandado de segurança.
Segundo Costa Júnior, a sua intenção é ir às urnas. Se os sócios proprietários do COPM decidirem a permanência da administração do coronel Cardozo, tudo bem.
Mas, deixar a atual administração na direção do clube, apenas pela decisão do coronel Watrin, que nem sequer tomou conhecimento do recurso que lhe foi apresentado pela chapa presidida pelo tenente coronel Temístocles... isso não!
A decisão tem que ser dos associados.
Então, esperamos que os integrantes do Condel do COPM escolham o caminho mais democrático para que os sócios se manifestem e não uma única pessoa.

2 comentários:

  1. Costa Junior achei correta a sua postura e, ao mesmo tempo, entendo oportuna a sua decisão, na entrada do mandado de segurança, após os 120 dias regulamentares. Parabéns pela iniciativa. Abç Cel Piedade

    ResponderExcluir
  2. você sabia que todos os adimistradores do restaurante do COPM, desistiram de trabalhar com o cel Cardozo? este ano já e o 4° a tentar. boa sorte!

    ResponderExcluir

Comente