AUTOR DA PEC 300 SERÁ CONVIDADO A PARTICIPAR DA MARCHA EM BELÉM-DO-PARÁ

No próximo dia 15 de setembro, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), autor da PEC 300, estará recebendo uma comissão de PM's e BM's do Pará, às 16h00, em seu gabinete na Câmara dos Deputados.
Os representantes do Pará levarão o convite oficial da nossa  MARCHA, além de uma camisa da PEC 300 EU ACREDITO.
Serviço:
- Marcha dos policiais militares e bombeiros militares com apoio da sociedade paraense.
- Dia 20de setembro (domingo).
- Concentração às 08h30 na Escadinha (início da avenida Presidente Vargas).

12 comentários:

  1. Estou bastante confiante, mas não sei se a divulgação da marcha está sendo amplamente divulgada, e fico triste em saber que alguns PPMM, às vésperas de um grande momento para todos nós, ainda não sabem o que é a PEC 300, paciência!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que os policiais e bombeiros do Pará estão se mobilizando, o estado de Sergipe já aumentou consideravelmente os salários dos policiais, acredito que a hora é essa, precisamos levantar essa bandeira e exigir de nossos políticos a sua aprovação, os PM's e BM's do Pará têm que fazer a sua parte!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou pronto para fazer parte desta luta , apesar de etar na reserva ,mas poso assumir a titularidade.
    Acredito que esta luta é de todos sem paixões politicas, contudo acredito que deve ser uma politica de estado.
    conte comigo Estarei presente junto com minha familia.

    ResponderExcluir
  4. Sou Sub-Ten PM estou em Santarém e infelizmente não vou poder participar, mas mesmo de longe vou está acompanhando e torcendo para o sucesso desta luta de importância histórica para a classe, e mobilizando o máximo de companheiros.

    ResponderExcluir
  5. pela primeira vez estou vendo uma luz no fim do tunel é agora ou nunca vamos tomar conta da Presidente vargas no dia 20 de setembro eu ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Uma luz no fim do tunel eu estarei lar com minha familia no dia 20 de setembro. EU ACREDITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. estamos nos mobilizado e iremos realizar aqui no município de Altamira no mesmo dia e horário, contamos com a participação de toda a tropa, familiares e sociedade civil!

    ResponderExcluir
  8. Com a bênção de Deus já não é mais uma luz no fim do túnel, e sim em quase todo. Vamos mostrar no dia da marcha o quanto precisamos da aprovação deste projeto, pois não somos "robôs" e possuimos sentimentos e necessidades como qualquer outro trabalhador.

    ResponderExcluir
  9. Estou confiante, todos os PM's tem que participar desse evento sem exceções (Oficiais e Praças), juntos consiguiremos melhorias à nossa classe, que interferirá positivamente na qualidade do serviço à sociedade. Estarei junto nessa caminhada do dia 20/09/09, com os meus companheiros de farda do município de Altamira.

    ResponderExcluir
  10. sgt pm nunes estou confiante no apoio de todos os militares da ativa e reserva dep federais e de todas bancadas aliadas ao governo unidos jamais seremos vencidos

    ResponderExcluir
  11. Eu sargento Nunes estou confiante na Pec 300, confiante no apoio dos militares da ativa e da reserva e das bancadas de deputados federais e de todos que acreditam

    ResponderExcluir
  12. PARABENS, A TODOS QUE VESTIRAM A FARDA DA SEGURANÇA PUBLICA,POIS ASSIM NÓS TODOS,SABEMOS QUE ASOCIEDADE COMO TODO PRECISA DELA,NÃO FOI UMA PASEATA E NEM UMA MANIFESTAÇÃO,SIM FOI O ENCONTRO DOS NOSSOS IRMÃOS DE LUTA PARA UMA SOCIEDADE MELHOR,PARABENS MAIS UMA VEZ PARA OS IDEALIZADORES OS DEP.FEDERAIS E TODOS OS IRMÃOS QUE COMPARECERAM.VAMOS A LUTA PEC 300.CB TEODOSIO

    ResponderExcluir

Comente