GOVERNADOR EM EXERCÍCIO VISITA BELTERRA

O Governador do Pará em exercício, Odair Corrêa, acompanhado da diretora operacional da Secretaria de Estado de Saúde Pública, Fernanda Santos; do representante do secretário de Estado de Integração Regional, Humberto Cunha e do secretário de Estado de Comunicação, Paulo Roberto Ferreira , estiveram no incio da noite de óntem, quarta, no município de Belterra, onde foram recebidos pelo prefeito Geraldo Pastana, Secretário Municipal de Trabalho e Promoção Social Laércio Paz, Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento Claudia Penosso, Secretario Municipal de Agricultura Osmar Pimentel, Secretário Municipal de Obras e Infra-estrutura Rodrigo Nissola, Secretário Municipal de Saúde Juvercílio Pereira, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo João Rocha, Coordenador de Planejamento José Nicanor e Chefe de Gabinete Mizael Santos.
O objetivo do encontro foi a discussão de demandas nas áreas de Educação e Saúde, com a participação da pasta de Integração Regional e Comunicação Social.
O prefeito Geraldo Pastana fez um relato das ações da governadora Ana Júlia no município, destacando 11 quilômetros de asfalto participativo.
Os secretários municipais expuseram as prioridades que foram ouvidas atentamente pelo governador em exercício para posterior estudo e execução.
Na área de educação foram reivindicadas a recuperação de três escolas e na saúde a construção de um centro cirúrgico orçado em R$ 1. 360.000,00 (Hum milhão e trezentos mil reais) e uma ambulância.
Odair Corrêa enfatizou que na condição de representante da região Oeste do Pará será o porta voz junto a governadora para que as reivindicações sejam atendidas.
Odair, acompanhado do gerente regional da empresa VIVO, Naldo Ximenes, visitou as obras de instalação da torre que vai gerar o uso de telefone celular da VIVO no município até o final do mês de outubro.
O governador em exercício destacou a importância desse serviço de comunicação, um anseio antigo de toda a população belterrense.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente