COPM: um clube sem nenhum serviço

Os associados do Copm (Clube de Oficiais da PM) do Pará estão muito acomodados.
O clube tem uma receita média de R$ 24 mil e não tem nenhum serviço. Aliás, não tem mais nem os badalados techno-bregas.
E prestação de contas, alguém viu?

5 comentários:

  1. Preclaro amigo Costa junior,concordo com voce, qando afirma que estamos acomodados e afirmo- lhe que não sou candidato a presidente ao COPM, por ter no momento o sonho de ajudar mais os militares estaduais, as corporações e todas as associações de classe,inclusive o COPM, que esta inerte, por culpa de nós associados qUE, privilegiamos outro clube em detrimento do nosso,não cobramos nossos Direitos e pouco cumprimos, COM OS nossos deveres.
    Quanto a prestação de contas, pela ultima convocação pelo atual presidente, compareceram apena quatro sÓcios . Cel Macedo ,Cel Lameira CEL Eledilson Ten Cel Batista, de aproximadamente 400 sociossenào estou equivocado.
    Unidos somos fortes e venceremos, prtecisamos de voce no COPM, como presidente e Eu o ajudarrei se ganharmos a eleição.
    Um abrçoforte.
    CORONEL ELEDILSON o objetivo

    ResponderExcluir
  2. ESSA POLÍCIA NÃO TEM JEITO MESMO, MAS BASTA REPRESENTAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE TUDO FICA AS CLARAS, O COPM ESTÁ APAGAGO, COMO APRENDEMOS NA CASERNA, É O ESPELHO DA PRESIDENCIA. JÁ NAS PALAVRAS DO CEL ELEDILSON, ESPERA MAIS, PELO QUE ENTENDI, SÓ AJUDARÁ SE GANHAR AS ELEIÇÕES?.

    AOS SÓCIOS, VEJO APENAS DUAS SAIDAS, UMA É CONVOCAR A ASSEMBLÉIA E RETIRAR TODA A DIRETORIA, INCLUSIVE O PRESIDENTE, E A OUTRA É PEDIR PARA SAIR.

    ResponderExcluir
  3. E ainda criticavam o Coronel Vieira. Estamos com saudades dele....

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por saber, da sua passagem pelo batalhão tático, mais precisamente no momento em que os companheiros buscavam como de costume se fortalecer em Deus antes de sair para o policiamento, onde além de combater contra o infrator, também estão combatendo contra forças espirituais do mal, que usam essas pessoas como marionetes.
    Preocupados com esta realidade ignorada por muitos, um grupo de PM's cristãos de varias denominações evangélicas, dentre os quais muitos já pastores ordenados por suas igrejas, criaram a associação dos políciais militares cristãos do estado do pará ASPOMCEP, com a finalidade de prestar uma assistência espiritual mais direcionada ao PM e seus familiares, já estamos hoje praticamente em todas as unidades da PMPA, alcançando muitas vidas atraves do evangelho, e os resutados são incontestaveis.
    Quero aproveitar pra recomendar nosso link no portal da PMPA, passe por lá, e deixe seu comentário.

    ResponderExcluir
  5. Falar da Administração do COPM é muito fácil, mais fácil ainda e acovardar-se, esconder-se e não lutar para assumir esta responsabilidade, já que tens consciência da necessidade de uma nova, boa e competente administração.

    ResponderExcluir

Comente