Secretário da Segurança recebe visita de militares condecorados

Curitiba/PR - O secretário da Segurança Pública, coronel Aramis Linhares Serpa, recebeu na tarde desta segunda-feira (17) a visita do coronel José Lucimar de Oliveira, coordenador de Polícia Comunitária do Estado do Piauí; do coronel da Polícia Militar do Distrito Federal, Erisson Lemos Pita, coordenador geral do plano de implantação e acompanhamento dos Programas Sociais e Prevenção da Violência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp); e do capitão Cristiano Curado Guedes, coordenador dos cursos de Polícia Comunitária da Polícia Militar do Distrito Federal. Os três militares receberam a medalha Coronel Sarmento no Quartel do Comando-Geral, em Curitiba.

A honraria é destinada às pessoas que se destacaram em favor da causa pública e contribuíram, de alguma forma, com a Polícia Militar. A solenidade, que acontece todos os anos, foi realizada no Quartel do Comando-Geral, na manhã desta segunda-feira (17), em Curitiba, para comemorar o Dia do Patrono da Polícia Militar do Paraná, coronel Joaquim Antônio de Moraes Sarmento.
http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=56549&tit=Secretario-da-Seguranca-recebe-visita-de-militares-condecorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente