PROGRAMA ROTA CIDADÃ

Leitor assíduo do blog e comandante do BPA, tenente-coronel Puty informa que o ROTA CIDADÃ, da RBA, é exibido às 12h, todo sábado.
Sábado próximo, portanto, vamos prestigiar esse importante espaço da segurança pública na mídia paraense, com  Joaquim Campos.

81 comentários:

  1. muito bom o Programa Rota Cidadã estão de parabéns..e o único programa paraense que mostra a criminalidade paraense. sou paraense e aqui em belém não tem programa melhor que mostra tudo..
    meu nome carlos alberto/bairro sacramenta/belém/pa.

    ResponderExcluir
  2. eu queria pedir muito obrigado a TV RBA, pois o programa rota cidadã veio pra revolucionar o espaço telecomicativo das manhãs de sabado. Cássio Rabêlo.

    ResponderExcluir
  3. boa noita joaquim campos,o seu programa esta de parabens,espero que vc,faça mas reportagens aqui em icoaraci,tem muito bandidos soltos e traficantes vendendo nóia.valeu

    ResponderExcluir
  4. oi Joaquim Camposo o seu program
    eata de parabens.
    pos epero que comtinuem com reportagen no bairro do marco comtra os menores que estão
    demais.

    ResponderExcluir
  5. ola joaquim adoro seu programa e nota 10000000, espero que deus esteja sempre ao seu lado porque precisamos de pessoas como voce na televisao. espero tambem um dia lhe conhecer pessoalmente.voce e toda sua equipe estao de parabens deixe um recado no meu orkut lourdes-albuquerque1@hotmail.com. beijos e um grande abraço....

    ResponderExcluir
  6. olá...parabéns pra polícia militar...é nota dez...
    todos estão de parabéns...que DEUS abençõe vocês e que lhe protejam com seus anjos...espero que continue sempre com esse programa maravilhoso..
    abraços.

    ResponderExcluir
  7. Através do programa vemos como é a realidade dos profissionais de segurança do nosso estado!
    Ainda tem gente que é contra a PEC-300.

    ResponderExcluir
  8. O programa ROTA CIDADÃ era o programa policial que estava faltando na tv paraense, pois além de mostrar de perto o mundo do crime, mostra também a rotina ardua e perigosa dos bravos policiais militares, que dia a dia estão combatendo contra o crime com risco da propria, sem muitas vezes ter reconhecido por parte de nossa sociedade o importantíssimo papel que desenpenham. Parabens para o grande Joaquim Campos e toda a sua corajosa equipe por esse brilhnate trabalho. Eruiques Franco Moraes.

    ResponderExcluir
  9. feliipiinhÔ da equipe pega fuga manda um abraço para toda equipe pega fuga dakii do gauamá todo mundo fica ligado noteu progama

    ResponderExcluir
  10. Este programa tem uma grande relevância para a cidade de Belém, uma vez que mostra a estes criminosos que existe um poder maior que estes podem ser punidos.

    ResponderExcluir
  11. Pow um progama e bacana mas vc tem que ver que ums policia são mas landraum do que ums propio landraum

    naum e querondo jugar a policia

    mas isso que eu tou falando e verdade



    xau

    ir manda um abraça pra toda a equipe 157 do barreiro

    ResponderExcluir
  12. por cara esse programa e dez

    ResponderExcluir
  13. o programa rota cidada é de um bom nivel pois mostra na pele esses vagabundos bandidos que assolam a populaçao trabalhadora em belem!!!!
    seria bom que o rota viesse ate altamira fazer uma reportagem sobre a bandidagem por aqui, onde na verdade essa bandidagem começa pelos homens fardados, que ao inves de nos proteger, nos trazem nojo e medo!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. galera da rota eu tenho uma denuncia a fazer .... tem uma boca de fumo bem antiga na minha rua, e a noite é um inferno é um passa a pass de bandido na rua devido a essa boca , a viatura que faz ronda no bairro já parou na boca varias vezes só que o traficante da boca conhecido como zeca sempre da dinheiro para os policiais e eles vão embora sem fazer nada resolvir fazer essa denuncia porque quando os maconheiros passam eles
    roubam qualquer um por favor fassam alguma coisa para feixar essa boca. o endereço é

    Rua nova bom jesus entre doutora leia e a canaã no bairro da pratinha 2

    é no finalzinho da rua nova passando aponte na primeira casa depois da ponte o nome do traficante é zeca os compassas são nêna e fatima são todos parentes uma casa do lado da outra.

    ResponderExcluir
  15. Ola vcs são uma benção de Deus na vida de todos; q vivem dignamente,onestamente e é contra essa bandidagen q hoje se proliferou em nosso estado,contamos primeiramente c/ Deus e depois c/ pessoas como vcs q trabalham incansavelmente tentando coibir a ação desses marginais,esse programa é nota 10 Deus abençoe vcs grandemente....

    ResponderExcluir
  16. agora so os melhores paulinha sempre a o lado dos mano e o barreiro

    ResponderExcluir
  17. oi aqui quem fala eo davizinho eu assisto seu programa todo o sabado i eu numca perco nenhum sabado vxs são de mais comtinuem asim e que DEUS o aompanhe vxs emandem um abraça para a galera do riacho doce

    ResponderExcluir
  18. GOSTARIA Q O ROTA VISITASSE A VILA NASCIMENTO Q FICA NA 3 DE MAIO COM 21 DE ABRIL E PAULO CICERO TEM UNS TRAFICANTES NA RUA(NEGUINHO,JONHATAN,ALAN....................................)

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostaria que nos ajudassem a encontrar uma moto roubada semana passada atrás do Baenão, dois caras armados, abordaram eu e meu namorado, e ainda levaram os dois capacetes e todos os documentos dele!

    IDENTIFICAÇÃO DA MOTO:
    HONDA CB-300, AMARELA OURO (NOVA TWISTER!)
    PLACA: NSP-4978
    CHASSI: 9C2.NC4.310.AR0.315.20

    ESTAMOS OFERECENDO UMA BOA RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR ESSA MOTO E LIGAR PRA UM DESSES NÚMEROS: 3273-3630 / 8165-7679 / 9150-4484 / 8253-6217. Agradeço a atenção de todos e vocês da rota cidadâ!

    ResponderExcluir
  20. Socorro JC. estão invadido o canteiro central da rua Rio Amazonas.Tudo virou comercio.Tiraram o
    nosso direito de ir e vir.Nos ajude por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  21. SOCORRO JC!!MANDA A POLICIA AQUI EM VILA DOS CABANOS PARA ACABAR COM ESSA BANDIDAGEM QUE TÁ ASSUSTANDO A POPULAÇAO..UM FORTE ABRAÇO, ADORO SEU PROGRAMA..

    ResponderExcluir
  22. Antônio disse...
    Socorro JC.os moradores das Passagens,Maria dos Anjos e Passagem Santo Amaro,Passagem Eletronorte;e também na beira do canal São Joaquim,da um alô para comandante da 1Zpol fazer umas incursões aquí por essas bandas.

    ResponderExcluir
  23. ola joaquim campos seu programa é d+++++++ so queriamos a poliçia olhaçe pela populaçlão da ocupação fé em deus q ta empestado traficantes e foragidos da justiça tas conheçido como tarçisio traficante muitos perigosos com varios omiçidios nas costa. tambem uns assaltantes conheçido como bacu ,pesadelo,cáca,orelha,careca q tava em volvido na morte do rapaz q tava assaltando com ele no dia do cirio de icoaraçi ele anda livrimente pelas ruas da comunidade praticando varios assaltos e apoliçia não faz nada?

    ResponderExcluir
  24. oi joaquim campos, mete bronca nesses vagabundos.é o q eles merecem fazem por onde então tem q ir pra cadeia lugar de disgraçado é na jáula.eu acho ótimo quando vc esculhamba com esse delinquentes,joaquim da uma olhada aqui na invasao do tenoné, rapá aqui ta d++++++++ de bandido um abraço continuem com esse programa q eu nao perco.

    ResponderExcluir
  25. ola joaquim, gostaria que vc venha aqui na´praça do jaderlandia ao lado da yamada nova
    de uma olhada nos vagabando que ficão fumando droga e repartindo roubo vem pra prender tambem.
    Não podemos nem brincar com nossos filhos so os maconheiros que ficam passiando. da um flagra bacana neles.

    ResponderExcluir
  26. o melhor sem duvida em matéria de abrir os olhos das pessoas, como que o perigo mora ao lado, adoro, nao perco nenhum sábado,e sempre que posso estou online aki. admiro a coragem dos REPORTERES e sua eficiente equipe, que ficam em meio ao fogo cruzado, com o intuito de nos dar uma melhor imagem do ocorrido, aos POLICIAIS que mete mesmo os marginais onde é lugar deles e ao apresentador JOAQUIM CAMPOS, que faz o melhor programa da tv, sempre passando suas opinioes.
    TODOS ESTÃO DE PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  27. fala joaquim teu progra e 1000


    abraços

    felipe de ananindeua

    ResponderExcluir
  28. OLÁ EQUIPE DO ROTA CIDADÃ,VCS ESTÃO DE PARABS,PELO PROGMA,GOSTAIA QUE VCS VIESEM AQUI NO BAIRRO DA BRASILIA NO OUTEIRO QUE TEM UMAS BOCAS DE FUMO E UNS MALANDRO QUE PRECISSÃO SER POSTOS NO XADREZ.
    ESTOU AQUARDANDO.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde favor repassem essa msg ao Joaquim campos,,Tenho uma musica que e cara do programa Rota Cidadã, pelo menos escutar uma vez.....meu
    contato e 81059167
    Abaixo o site. A MUSICA É DISQUE DENUNCIA 181

    http://palcomp3.com/strupsyus/

    ResponderExcluir
  30. ola! Joaquim Campos, seu programa é demais, vou lhe informar o que está acontecendo aqui na Rua padre Julio Maria 3rua-entre a travesa berredos e andradas-Icoaraci, tem um casa de show conhecida como Barracão do Tio Velho, local constante de brigas e consumo intenso de drogas, sendo que os traficantes já colocaram ese local como ponton de encontro e acerto,alguns dias atrás houve um baleamento de uma pessoa é o corpo foi removido não sei a pessoa morreu, mas o filho do dono do barracão que fica responsavel conhecido por Vitor, foi quem lavou o sangue do cidadão baleado. E para complicar o O DONO DO BARRACÃO É ESCRIVÃO DA POLICIA FEDERAL ESTÁ OTADO NO ESTADO DO AMAPÁ.Os moradores estão em pânico ainda mais que o perimetro sempre foi um lugar bom de se morrar, agora com essas festas constantes estamos de mãos atadas nós ajude a acabar com esse antro de vagabundos.A venda de drogas no local é intenso, muitos morados que viviam suas vidas tranquilas , hoje estão se tornando prisioneiro em seus próprios lares..agradeço e peço sua atenção especial aesses moradosres e que possamos viver em paz e dormimos tranquilos.Um abraço e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  31. axo o programa uma maravilha po tambem acho que deviamos botar cmo orgulho do para o delagado eder mauro pensenisso abç

    ResponderExcluir
  32. olá amigos do rotacidadã,joaquim o seu programa é muito bom pois mostra como é que os vagabundos agem e são detidos graças a equipe da policia em conjunto com a comunidade.meu nome é alcinei ferreira miranda mas conhecido como ney vocalista da banda karas,moro na cidade de breves e n perco esse programa vc é sua equipe estão de parabéns,manda um alô pra mim aqui em breves viu se puder sempre que lembrar.há vc devia vir aqui em breves é mostrar a vergonha dos policiais daqui.

    ResponderExcluir
  33. joaquim sou um dos policiais que deveria ser julgado no dia 15 de março, no caso o qual morreu um marginal fardado de policial militar este tinha varios processos e era fugitivo, e um cidadao aqual por força a familia diz que sabiamos que o mesmo era refem so eu sei o que se passou naquele momento nao havia como saber se existia ou nao refem, nao aguento mais ter meu nome na midia como assasino. como policiais saimos de casa para um trabalho de sacrificio constante sem saber o que ira acontecer nao tenho motivo nenhum para que meu julgamento nao haja mais gostaria de dizer quem for nos julgar que seja justo e honesto, apromotora do caso visto em todas as emissoras abraçavase levando para o lado pessoal com a mae da vitima para as pessoas que nao sabem esta senhora esta padindo 1 milhao de reais para o estado caso sejamos condenados, eu tava preparado para ser julgado para acabar com afliçao deste caso minha familia ja sofreu muito com isso ja fui preso por isso por 5 meses tendo residencia fixa e trabalho fixo nunca fugi todas as audiencias estamos presentes. precisamos de ajuda pessoas que confiem em nos minha familia ja sofreu de mais com tudo isso quero um juiz justo e um promotor de acusaçao que nao seja amigo da familia de quem nos acusa nao tenho parentes em tribunais ou no IML so quero justiça , sei que meu DEUS e sim e justo e ele decide minha vida ele sim so ele sabe oque passamos com afliçoes e preocupado que pessoas justa sentem como jurados

    ResponderExcluir
  34. MEU AMIGO PREOCUPADO COM SEU JULGAMENTO
    é sempre assim, a Lei no Brasil protege os bandidos - que matam e cometem crimes hediondos, depois dizem ser humanos para terem direitos -...tá mais do que na hora de acabar com leis dessa natureza (ECA, DIREITOS HUMANOS P QUEM È VERDADEIRO MONSTRO< MARIA DA PENHA (pois tanto homem como a mulher devem ser respeitados e não agredidos),,,

    ResponderExcluir
  35. joaquin,manda o capt,neil eo delg elder,da uma volta aqui na vl dos cabanos a droga rola solta os filinhos de papai,das empresa se drogam direto "ea policia faz vistas groças ",itupanema eo polo,tem um traficante chamado d material q molha as maos de pm para nao fazer nada.

    ResponderExcluir
  36. Parabens o progama é nota 10 !
    bjus

    ResponderExcluir
  37. Caro Joaquim Campos,um evento como este que reuniu para mais de 10 milhões de pessoas em todos os estados brasileiros,será que essas 10 milhões de pessoas não usam sua massa cinzenta, ao ponto de se deixarem enganar? Acredito que todos temos o direito de fazer e pensar o que quizermos e cabe aos outros respeitar, porque pela fé alcançamos o que queremos, quem crê alcança quem não crê fala mal infelizente. Temos que ter paciência com essas pessoas.E que Deus tenha misericordia.Se o SENHOR JESUS NÃO AGRADOU A TODOS IMAGINA OS SEUS SERVOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Os moradores da rua S. Fco e Pass. Alvorada bairro do Una pedem socorro, pois tds os dias tem assalto varia de 5 por dia. Por favor ROTAM faça uma visita para esses moradores q gritam o teu nome ROTAM e Eder Mauro. Obrigada os moradores.

    ResponderExcluir
  39. boa noite joaquin campos seu programa esta.de parabens,vc, fez uma reportagem aqui no bengui semana passada,caso com esfaqueamento pos o malandro que esfaquio.o outro, e bandido perigoso assalta direta aqui no canal dia 4 desse robou de uma senhora de idade e qualse e linhado verificar boa noite mas um desconhecido;;;

    ResponderExcluir
  40. Olá Joaquim Campos , parabens pelo seu programa não fico um sábado sem assiti-ló adoro a sua postura diante de tantas bandidagem, sabe moro no conjunto Orlando Lobato lá tem uma dupla de assaltantes de moto que estão implantando o terror eles fazem arrastão no horário das13:00 e nas 6:00as 7:30 e são de extrema violência pelo amor de Deus pede para a polícia militar dar uma passada por aqui nós também somos cidadãos e merecemos um pouco de segurança beijos Carla georgia.

    ResponderExcluir
  41. "boa noite joaquim campos, quero te dar parabéns pois seu programa aqui em castanhal é de uma audiência incrível pra mim vc é o cara!!tem k colocar esses bandidos na cadeia sim e a policia tem que pegar pesado mesmo policia pra mim é guerreiro porque quem gosta vagabundo é o mesmo...e outra k vagabundos matam e não tem pena de um cidadã de bem vcs estão de parabéns adoro vcs bjs ROSE

    ResponderExcluir
  42. "o programa está de parabéns pois dar uma maior visibilidade ao trabalho da policia nesta batalha que e diariamente o combate a crimininalidade continuem assim todos que compõem o programa Rota Cidadã 190

    ResponderExcluir
  43. Pessoal do rota, estou aqui pra fazer uma denuncia: Aqui na Fernando Guilhon com a Generalíssimo é um Inferno para motoristas, principalmente a noite e ainda mais quando chove agora a pouco antes de escrever esse post acabaram de assaltar um veiculo. Os bandidos vem de outros bairros chamados pelos pilantras da Generalíssimo que depois da "ação" correm para uma "invasão" que tem ali. Moradores, ônibus, carros qualquer um que passar seja das proximidades ou não é analisado pelos meliantes, Isso tirando 2 ou 3 bocas de fumo que tem nas proximidades. Por isso ajudem essa policia da cremação que ja não da mais conta do recado, por favor ajudem os poucos sujeitos de bem que tem por aqui.

    Abrss

    ResponderExcluir
  44. Anonimo diz! seu programa é realmete o bicho, moro aqui no tenoné, aqui tem muito menor que só vive na rua, fazendo o que não presta, e a mãe e o pai não estão nem ai para esses aborrecentes, jogam bola o dia todo, não vão para aula, não tem nenhum conhecimento da vida real pois não ver um programa educativo não ler um jornal e nem livro. Infelizmente quem ver esse tipo de programa que nem o seu, são pessoas que querem mudar esse Estado essa cidade violenta, esses moleques na hora que passa o seu programa estão na rua pois são 24h de rua e os pais estão em alguma igreja evangelica se lamentando pensando que orando por eles vão lidar boa educação. Educação se aprende em casa e não na escola, é na rua com mas companhias que eles aprende a se colocar no mundo do crime. Por mim para esse menores só mudando mesmo a lei, pois enquanto houver impunidade para eles a lei e deles. Nos cidadãos de bem que se esploda. Um abraço para Joquim Campos que esta de parabéns pelo programa e para esse policiais que realmente fazem o seu trabalho de valor.

    ResponderExcluir
  45. ola joaquim c. adoro seu programa e estou pedindo q a policia dei uma voltinha aqui pela santo antonio no bairro da sacramenta tem um moleque q poe uma aparelhagem na frente da casa dele eo som e pertubante a mae ve e nao fala nada se poe no meio tambem fora q aparece tudo quanto q tipo de marginal la e ficam tudo na esquina da rua sao pedro com a santo antonio assaltado as pessoas q passam na cara de pau fora a droga q rola solta

    ResponderExcluir
  46. era isso que estava faltando o seu programa joaquim campos parabens a vc e toda a equipe que realiza o rota cidadã e tambem parabenizo a eficiencia da policia espero q isso nao pare e que este programa continue pra sempre em nossas vidas porque so assim pra acabar com esses bandidos que atormentam a vida do trabalhador e de todas as pessoas de bem

    ResponderExcluir
  47. Meu amigo joaquim campos, peço q vc fale no programa do bandido chamado BECK ele é homicida, inclusive recentemente ele matou duas pessoas e a polícia não prende esse bandido q tem aterrorizado ananindeua um abraço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Olá,Joaquim Campos,legal seu programa, você expoõe os casos como niguem,você faz reamente a diferença e suas opiniões a respeito da flexibilidade de nossa justiça é sem duvida as mesmas de toda a população que já nã aguenta mais. Gostaria que você falasse a respeito de pedofilia,mais especificamente do guarda municipal CLAUDIONOR DE AZEVEDO UCHOA que a pouco tempo estuprou as duas sobrinhas ambas com apenas 11 anos,ele foi preso mas por existir um desembargador insencivel com os problemas e a dor das familias deu o alvara de soutura e hoje em dia esta morando em Mosqueirio depois de quase ser linchado na pass. onde morava que fica no barreiro pass.Jassana Nº 27 quero que vc fale arespeito pois ja não sei se ainda ele vai pagar por este crime e pode ate parescer inpossivel mas a esposa deste animal fasia parte dce tudo ela sabia de tudo emtao ela não deixa de ser uma pedofila o nome deste outro animal é ADRIANA DO SOCORRO MIRANDA BARBOSA . desde ja muito o0brigado e parabens por tamto sucesso.

    ResponderExcluir
  49. Ola JOAQUIM CAMPOS adoro seu programa! gostaria de reforçar sobre comentario sobre o ASSASSINO BECK, muita gente anda comedo em BELEM e ANANINDEUA, pois ele nao tem pena de ninguem, BECK e frio e cauculista sempre age na companhia de seu irmao e seus comparssas. Ele ja tem para mais de 30 mortes. Ele e done de varias bocas de fumo no ICUI e 40 horas ele e um patrao forte da droga e tem como hobby pinchar. Essa matança toda começou quando ele perdeu seu irmao anos atraz em brigas rivais de gangs. Hoje em dia q ele tem dinheiro para gastar ele começou a matar todos que fazem parte da gang que ele era rival. Muitos dessa gang rival ja pararam porque tem familia e trablho digno. Mas ele nao ker saber de nada disso para ele so oque importa e a vingança. Ele e um psicopata perigoso que esta a solta. Armamentos ele tem de coleçao. muita gente tem medo dele porque ele e um assassino sang frio e tem uma equipe da pesada que andam fortemente armados cometendo acertos de contas e assaltos em BELEM e ANANINDEUA. A cabeça dele ta valendo premio sorte dele se a policia pegar ele primeiro.

    TE ENTERRA LOGO BECK

    ResponderExcluir
  50. sou morador da cidade nova 7,A POPULAÇÃO DAQUI JA NÃO SUPORTA MAIS A POLUIÇÃO SONORA DO BAR DO GORDO,PROXIMO AO ABACATÃO,JOAQUIM DE UMA PASSADA LÁ,A DROGA CORRE SOLTA,E ASSALTO TAMBEM ,QUANDO TEM FESTA NINGUEM PODE PASSAR POR LA,PORQUE ELES FAZEM A PASSARELA DE BANHEIRO PUBLICO,JOAQUIM CONTAMOS COM VOCÊ E SUA EQUIPE,OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  51. joaquim vc e nota dez mesmo adoro seu progama esses vagabudos nao querem trabalhar tem mas que morrer esses bando de ordinario romulo de canudos

    ResponderExcluir
  52. Joaquim acompanho seu programa todo sabado vc esta de parabens com sua equipe,mas quanto mais a policia prende a justiça solta,as leis que estão sendo aprovadas só beneficia bandido,já tenho medo de sair na rua,pois os bandidos tem mais direito do que eu que trabalho e sou um homem de bem,precisamos mudar as leis,mas primeiro temos que mudar os governantes que são os verdadeiros culpados por tudo isso,pois eles fazem as leis. sou da cidade nova.

    ResponderExcluir
  53. joaquin campos parabens pelo programa que e nota 1000 mais peço sua ajuda moro no tapana a onde a bandidagem e muito grande, tem uma comunidade chamada bairro da fé aqui o trafico de droga e muito grande ja houve 9 mortes em poucos meses a noite ninguen sai mas de casa com medo durante o dia a venda de droga é livre o nome da traficante é kely e andrezinho eles estão por traz dessas mortes por favor nós ajude muitas crianças estão sendo viciadas e servindo de aviãozinho para os traficantes alguém tem que fazer alguma coisa conto com sua ajuda

    ResponderExcluir
  54. caro jaquim campos parabés pelo seu programa moro na pedreira na passagem mário rocha a venho em nome da comunidade solicitar a você que peça encarecidamente aos orgãos de segurança pública que façam rondas na passagem mário rocha pois os moradores nao estão aguentando mais, a partir das 10:00 hs. principalmene nos fins de semanas eu não sei de onda vem tanto bandido eles tomam conta da rua armados e usando drogas, os populares não podem nem sair na rua ninguém aguenta mais esta bandidagem caro joaquim campos a mário rocha pede socorro, desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  55. joaquim o programa é maravilhoso,agora vem aqui na praça bruno de meneses.principalmente anoite que o trafego de droga é demais obs: vem com éde mauro e sua equipe e dois onibus porque é muito marginal.

    ResponderExcluir
  56. joaquim monte outra equipe igual essa pois tem muito bandido mizeravavel roubam pra andar na marca e mora numa casa de rato, enquanto suas vitimas trabalham honestamente,cadeia neles, neil e eder mauro alberto da pedreira

    ResponderExcluir
  57. voces do rota tao de parabens esse e o melhor progama que tem que fala a realidade da criminalidade nao tem equipe melhor que a de voces.eu nao perco nem um sabado.que deus abencoe sua equipe que nossa senhora de nazare esteja sempre com todos voces. quarta-feira19 outubro2010

    ResponderExcluir
  58. jc adoro seu programa aqui todos nos assistimos meu marido minha mãe pai irmã ate aminha filha de 3 anos canta a musica do rota manda um abraço pro meu marido que fez aniverssario dia 16 de novenbro e ñ perde seu programa acompanhamos até pela internet abraços e que deus abençoe acada um de voçes.

    ResponderExcluir
  59. quando o BECK será preso????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    o que ainda precisa fazer????????????????????????????????????????????????????????????????

    absurdo ele ficar a solta! dizem que ele já matou 47 pessoas

    ResponderExcluir
  60. QUANDO O SÍLVIO SANTOS PASSOU A COLOCAR COMERCIAIS DENTRO DO SEU PROGRAMA, PASSOU TAMBÉM A REDUZI-LOS FORA DO MESMO. ASSIM, NÃO PERDEU A GRAÇA. PEÇO À PRODUÇÃO DO ROTA CIDADÃ QUE FAÇA O MESMO; POIS TÁ SUPER STRESSANTE ASSISTIR MAIS COMERCIAL DO QUE MATÉRIAS.ADOTEM ISSO COMO UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA, OK? FORTE ABRAÇO EM TODA A PRODUÇÃO! BYE!

    ResponderExcluir
  61. joaquim meu nome e luis e trabalho na belem importados manda um abraço pra galera da belm importrados t5a ok

    ResponderExcluir
  62. os bombeiros que foram transferidos para o 9ºGBM/ALTAMIRA, estão trabalhando insatisfeitos e revoltados, são bombeiros que residem em: BELÉM, ABAETETUBA, SANTA IZABEL DO PARÁ E MARABÁ, o tempo de prestarem serviço lá, já foi cumprido, uns estão com 2 anos, outros com 3 anos lá, todos já solicitaram transferencia, porém o regulamento de movimentação não esta sendo cumprido, é hora da OAB (direitos humanos) intervir, se pronunciar ou será que só bandido, estuprador, sequestrador tem direitos preservados??????? assim como eles enfrentam a temida transamazônica com seus assaltos e lamaçal, outros também podem fazer o mesmo, vamos OAB se manifestar em favor dos BMS e punir quem não cumpre o regulamento.

    ResponderExcluir
  63. seu trabalho e muito legal ass: maycon miller da cabedelo

    ResponderExcluir
  64. Ola JOAQUIM CAMPOS adoro seu programa! gostaria de reforçar sobre comentario sobre o ASSASSINO BECK, muita gente anda comedo em BELEM e ANANINDEUA, pois ele nao tem pena de ninguem, BECK e frio e cauculista sempre age na companhia de seu irmao e seus comparssas. Ele ja tem para mais de 30 mortes. Ele e done de varias bocas de fumo no ICUI e 40 horas ele e um patrao forte da droga e tem como hobby pinchar. Essa matança toda começou quando ele perdeu seu irmao anos atraz em brigas rivais de gangs. Hoje em dia q ele tem dinheiro para gastar ele começou a matar todos que fazem parte da gang que ele era rival. Muitos dessa gang rival ja pararam porque tem familia e trablho digno. Mas ele nao ker saber de nada disso para ele so oque importa e a vingança. Ele e um psicopata perigoso que esta a solta. Armamentos ele tem de coleçao. muita gente tem medo dele porque ele e um assassino sang frio e tem uma equipe da pesada que andam fortemente armados cometendo acertos de contas e assaltos em BELEM e ANANINDEUA. A cabeça dele ta valendo premio sorte dele se a policia pegar ele primeiro.

    ResponderExcluir
  65. vcs tem q vir aqui na sacramenta e muito trafico e assaltantes principalmente na divina luz. mas nao falem q e denucia anonima pela internet

    ResponderExcluir
  66. Vlw Por O Progama Ser Otimo E Bom
    ♥♥♥ ♥♥♥ ♥ ♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥ ♥♥♥

    ResponderExcluir
  67. joaquim vem aqui no bengui na rua jose machado entre sao pedro e santa maria tem 5bocas de fumo nessa rua eles começam a aparecer entre 8e10 da noite o nomes deles sao andrezinho um moreno que estar foragido diego, neto e um de menor junior eles escondem as drogas na rua mesmo do lado de um casarao que tem bem no canto da rua ou numa casa que tem um sofa velho na frente e eles ficam tudo na calsada da casa daquele bicheiro que foi asssassinado aqui no bengui ajudenos nao darmas p/ ficar na rua a noite que os viciados roubam aqui mesmo p/comprar drogas,esse andrezinho se esconde na antiga codeb que fica na rua sao bento

    ResponderExcluir
  68. DELEGADO ÉDER MAURO PELO AMOR DE DEUS NOS SOCORRA, SANTA MARIA DE BENFICA ESTÁ TOMADO POR BANDIDOS E TRAFICANTES, TODOS MT CONHECIDOS, ATÉ MSM PELO SENHOR, TAIS COMO ADIEL E SEU IRMAO DENIS, O SANDRO, O SEU CREYSON ESTE ÚLTIMO É FORAGIDO, BANDIDOS COMO CABELUDO, CARCARÁ, GARÇON,DINHO MTS DELES FORAGIDOS DA POLÍCIA,ESTAO TODOS ATERRORIZANDO UM BAIRRO, SOCORRO!

    ResponderExcluir
  69. jc mande um alô para o gov sobre nosso 40 porsento que a governadora anunciou na aldeia amazonica que foi para assembleia legislativa e ninguem fala sobre isso

    ResponderExcluir
  70. jc manda o nil ir numa boca de fumo na mario rocha na sacramenta entre entororo e lomas perto da rua nova o nome deles e fernadinho,cara de lata e pivete tem outra boca e na entororo entre rua nova e canal da pirajá o nome e nambuca e tamatá

    ResponderExcluir
  71. fala jc manda um abraço para policias civil da delegacia de benevides DPC JUNIOR

    ResponderExcluir
  72. jc aki na 8 de maio os mototaxistas ficam no canto da curva atrapalhando motos e pricipalmente biscicletas

    ResponderExcluir
  73. oi sou um morado do tenone aqui no bairro o trafico ta souto passage coracao de jesua bairro do tenone tm foragedo perigiso xau

    ResponderExcluir
  74. Olá amigos gostaria de denúciar um bar aqui em Benevides pois é uma antro de ladroes de motos e traficantes pois eles vendem drogas na cara de paú o som fica alto a noite toda vai até de manhã pois as pessoas que tem de trabalhar não conseguém dormir e se falar eles ainda acham ruim tem briga direto os marginais andam armados a dona e o dono do bar quadam armas atraz do balcão por favor fassão algúma coisa o nome da dona do Bar e Dinha e o Ivam fica na rua Júlio Viveiros entre Miranda Matheús e Rosa Crúz ela é irmã do Iaia dono de uma oficina por favor nós ajundem um abraço e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  75. bom dia a todos da rota ta fazerdo um trabalho no tenone eu poderia fazer um pedido ARB fazer um reportaje do projeto de capoeira do bela manuela do tenone grupo de capoeira canto do araúna.o projeto e volurario do tenone o nome do prof: henrique/.a no ñ tm condicao de compra a roupa de capoeira sim arb tm condicao de ajunda a nos 20 canisa braca.20 çausa braca

    ResponderExcluir
  76. bom dia a todos da rota ta fazerdo um trabalho no tenone eu poderia fazer um pedido ARB fazer um reportaje do projeto de capoeira do bela manuela do tenone grupo de capoeira canto do araúna.o projeto e volurario do tenone o nome do prof: henrique/.a no ñ tm condicao de compra a roupa de capoeira sim arb tm condicao de ajunda a nos 20 canisa braca.20 çausa braca o numero do prof:83119574

    ResponderExcluir
  77. Joaqui,parabens pela audiencia e prestação de serviços as comunidades e bairros do PARÁ, GOSTARIA QUE VC VIESSE AO NOSSO CONJ.EDUARDO ANGELIM- AUG. MOMTENEGRO ICOARACY(Vc ja deve ter ouvido falar..impossivel.rsrsr)TEM UMA SRª CHAMADA -ONEIDE,NA Q= 02 LOGO NO INICIO DO CONJUNTO. A MESMA POSSUI UMA COISA QUE ELA DIZ QUE É UM BAR, MAS SE FOR INVESTIGAR A MESMA VENDE DROGAS DIRETO..DURANTE O DIA TODO E ALGUMAS PESSOAS QUE FREQUENTAM LÁ INFORMAM QUE ELA GUARDA A DROGAS DENTRO DE UMA IMAGEM DE MACUMBA DEBAIXO DA CAMA ,POLICIAIS JA ESTIVERAM NO LOCAL HA ALGUM TEMPO DEPOIS NÃO FORAM MAIS VISTOS POR LÁ, ALGO TEM DE ERRADO AI!SEM CONTAR Q A MESMA INCOMODA TODOS OS VIZINHOS QUE MORAM AO REDOR.POIS O SOM ALTO FICA LIGADO DE DOMINGO A DOMINGO TODAS AS HORAS, PRECISAMOS QUE VC DIVULGUE ESTA SITUAÇÃO PARA QUE OS MORADORES TENHAM UM POUCO DE SOSSEGO. DESDE JA TE AGRADEÇO MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  78. e incrivel como um sargento da policia militar pode descer tao baixo,virar bandido mesmo sendo nomeado assesor especial tipo II,o sargento denis augusto da cruz fontes ainda arrumou tempo para andar sequestrando em abaete e encontra-se preso no anastacio das neves ,governador escolha melhor seus asssores

    ResponderExcluir
  79. boa noite ,apreciadores do rota,venho continualmente fazendo denuncia no bairro do barreiro,na passagem santa lucia com estelio maroja e santo antonio,proximo ao comercio miriense de uma concentação de fumadores de maconha a companhado de um jogo de bola.Empedindo os moradores o direito de ir e vir e ficarem emfrente as suas proprias casas no horario das 17:00 as 19:00,os donos da rua estão trabalhando na vagabundagem os funcinarios são:velho branco tirou avida de um cidadão para roubar proximo amirandinha,velho preto tem antecedente,buleto,moreno,zinho,homem gato,gavião e sarará.

    ResponderExcluir
  80. boa noite Joaquin vamos fazer uma campanha pela aprovação da pena de morte, se continuarem construindo penitenciaria pra abrigar bandido não teremos mais onde morar.
    Valdir de Marituba.

    ResponderExcluir

Comente