PM comemora hoje 176 anos com solenidade

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul completa no dia 5 de setembro 176 anos. A data será comemorada nesta sexta-feira (2/9) com solenidade militar, entrega de medalhas e baile de gala.
A partir das 10 horas, no Palácio Tiradentes, sede do Comando-Geral, o comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos, recebe autoridades e convidados para a formatura militar em celebração aos 176 anos da instituição. Na solenidade serão entregues 22 medalhas do Mérito Policial Militar e 73 da Insígnia do Mérito Policial Militar aos policiais militares, militares de outras forças e civis pelos serviços prestados à PMMS e em prol da segurança pública.
Ainda haverá desfile da tropa e de integrantes dos projetos sociais promovidos pela PMMS e a apresentação dos mascotes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Um casal de policiais militares, criado no estilo Mangá e Toy Art, passa a representar a PM em solenidades, eventos e atividades. É mais um instrumento de aproximação PM/Comunidade.
http://www.correiodoestado.com.br/noticias/pm-comemora-hoje-176-anos-com-solenidade_123316/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente