Palestra discutirá sobre PEC 300, aposentadoria e outros direitos


MILITAR ESTADUAL
ESSA É A OPORTUNIDADE
CONHECER SEUS DIREITOS E TIRAR SUAS DUVIDAS COM
DR JEFFERSON CAMILLO DE OLIVEIRA

PALESTRANTE JEFFERSON CAMILLO DE OLIVEIRA
DATA 11 DE NOVEMBRO DE 2011  (SEXTA FEIRA)
HORARIO 19 HORAS
LOCAL AUDITORIO DA UNAMA DA BR 316 EM ANANINDEUA
INGRESSO IDENTIDADE MILITAR ESTADUAL
PALESTRAS APOSENTADORIA 25 ANOS
                      PEC 300
                     LICENÇA ESPECIAL NÃO GOZADA E NÃO AVERBADA

Um comentário:

  1. Não confiem nesse jeferson camilo
    O Advogado, Procurador Nacional da "ASBRA" Associação de Policiais Civis e Militares, Sr. Jeferson Camillo, Praticou Golpe, contra os Direitos Autorais. Roubou conteúdo,de um livro e publicou, como sendo ele o autorMuito parecido
    Com a matéria publicada no Jornal Folha de SÃO PAULO, em 12 de Abril de 2010 intitulada
    "O Golpe no MEC".
    que teve como Ator principal "PARANINFO"
    O "RESPEITÁVEL, TRAMBIQUEIRO E ADVOGADO"
    Dr. Jeferson Camillo
    Assista no Link abaixo
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6_bPFodJtoY
    A História se repete! O Golpe - parte ll. Agora é a vez dos DIREITOS AUTORAIS.
    O Advogado Jeferson Camillo que se intitulou (falsamente)representante" do MEC e Substituto do Então Ministro da Educação Sr. Fernando Hadad no tal evento,Versão pobre do programa Amaury Junior) (plaginho surpreende e se supera nas maracutaias,golpes e mutretas O indivíduo é um trambiqueiro de mão cheia.
    Só não é inteligente. È somente um Malandro otário.Se a Policia Federal, realmente investigar, como prometeu, vai descobrir coisas, que até Deus duvida.
    A recente trambicagem descoberta , é que o advogadozinho além de falsário é ladrão de propriedades intelectuais. Entende-se que LADRÃO, não é só quem rouba um Pão, um Carro ou a Nação,(como temos visto) É sim e também, toda pessoa que se apropria de coisas sem a devida autorização do legitimo dono ou de quem o representa, dentre estas, a Propriedade Intelectual.
    Nesse caso o "Talzinho" "ADVOGADO INSCRITO NA OAB, SEÇÃO SÃO PAULO?, teve a cara de pau de plagiar (copiar) totalmente e publicar como se fosse o autor da obra.
    O livro original é "O GERENTE MINUTO" 7ª edição Editora Record, 1981, Tradução Ruy Jungmann, Autoria de Kenneth Blanchard & Spencer Johnson.
    O Plagista apenas mudou o nome para: "O Advogado real time", trocou algumas coisinhas para disfarçar o plágio, colocou uma capa diferente, mas até o Sumário o idiota copiou.
    E o Bobão Dessa vez , Perdeu,?A casa caiu?, O Crime não Compensa, Não há Crime Perfeito e Só os imbecis não sabem disso!
    O prefácio do livro plagiado está em nome do Ilustríssimo Dr. Luiz Flavio Borges D"urso (Presidente da OAB SP), homem íntegro, honesto, competente, sério, que se de fato, prefaciou o tal livro Plagiado, com certeza o fez, inadvertidamente. Já que o Advogado plagista tem "péssima dicção", mas uma boa lábia, que as vezes engana até pessoas inteligentes e preparadas como deve ter sido este o caso.
    Quanto a apresentação do livro plagiado, foi escrita pelo também Advogado João Batista Oliveira que com certeza é amigo do plagista, já que recentemente fez uma homenagem entregando ao advogado plagista uma "comenda" na Câmara dos Vereadores aqui em São Paulo e também frequenta a "Demais Web TV" vulgo www.superadvogado.com.br emissora de propriedade do Plagista. Presume-se, que o Advogado, apresentante do Livro plagiado ,que também é escritor, seja uma pessoa honesta e não cúmplice dessa vergonha. Apenas foi ou continua sendo enganado pelo Plagiador, assim como muitas outras pessoas da sociedade paulistana, especialmente as menos esclarecidas, mal informadas e/ou sem acesso a rede mundial de internet.
    O Livro plagiado, foi publicado em 2007 pela ?Lions editora? esta de propriedade do Plagista e seus familiares, e recentemente postado na web como e-book no link www.jefersoncamillo.com.br/ebook/realtime
    A família do plagista e seus parceiros são invejavelmente unidos. Pode se notar indícios dessa união,no próprio "livro plagiado", que teve o nome dos personagens trocados pelos da esposa e também "advogada" Dra. Veralucia Vieira Camillo de Oliveira,que também deu total e irrestrita assessoria na coordenação do livro

    ResponderExcluir

Comente