Acidente mata policial militar

O cabo da Polícia Militar Márcio de Jesus Sarmento morreu depois de ser atingido por uma picape, no perímetro urbano da Rodovia BR-222. O acidente ocorreu por volta das 11h de ontem, quando o cabo voltava para casa, no Bairro São Félix, quando teve sua viagem interrompida.

Segundo testemunhas, o motorista do carro tentava fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a motocicleta dirigida pelo militar. Com a força do impacto, o policial morreu na hora e o motorista que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O corpo do policial militar ficou estendido no chão durante duas horas até ser removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Marabá. Centenas de curiosos ficaram em volta do corpo do cabo Sarmento. Segundo informações do comando do batalhão onde o militar trabalhava, o cabo Sarmento havia deixado o plantão de 24 horas no Centro Regional de Recuperação de Marabá (CRM).

Na pista restaram os pedaços da moto que, em razão do acidente, ficou destruída, assim como a parte frontal da picape. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor do veículo vinha em alta velocidade. Colegas de profissão do militar procuravam na vegetação próxima à rodovia a arma do policial e outros objetos pessoais que foram lançados para fora da pista.

(Diário do Pará)

Um comentário:

  1. A FAMILIA DA VÍTIMA:
    SINTO MUITO PELO QUE ACONTECEU E ESPERO QUE DEUS POSSA CONFORTAR TODA A FAMÍLIA. NADA SUBSTITUI UMA VIDA QUE SE VAI, NADA IRÁ COMPLETAR O VAZIO QUE FICA, MAS PODE TER CERTEZA QUE DEUS NAO É INJUSTO PARA SE ESQUECER DO ATO DE CADA UM, E O ENTE QUERIDO DE VCS JAMAIS SERÁ ESQUECIDO, SEMPRE ESTARÁ NA MEMORIA DE DEUS E DEUS SEMPRE PODERÁ CONFORTAR VCS SE CONFIAREM NELE.
    APEGUEM-SE A ELE E TENHAM A CERTEZA DE QUE A JUSTIÇA TARDA MAIS NAO FALHA. MAS, LEMBRE-SE DE QUE A JUSTIÇA DO HOMEM DE NADA VALE, ACREDITEM SEMPRE NA JUSTIÇA DE DEUS.
    FIQUEM NA PAZ.

    ResponderExcluir

Comente