Policiais da UIPP encontram drogas em venda de açaí

O batedor de açaí, Antonio Jonildo Mendonça da Silva, 26, foi flagrado com 21 papelotes de pó de cocaína no início da madrugada de ontem. Os policiais encontraram a droga no local onde ele trabalhava, na passagem Marinho, bairro do Guamá, em Belém.

Segundo informações do sargento Michel, da 11ª ZPol, que fazia ronda na viatura 9426, o suspeito comemorava o aniversário de um amigo dentro do estabelecimento no momento do flagrante.

“Estávamos em ronda ostensiva pela área quando vimos a comemoração e os indivíduos em atitude suspeita. Fizemos a abordagem, realizamos uma revista em todos, mas nada foi encontrado. Mas embaixo do balcão do estabelecimento, flagramos os papelotes de pó de cocaína”, afirmou.

Em seguida, ele foi levado pela guarnição para ser apresentado na Unidade Integrada Pró-Paz (UIPP), no bairro da Terra Firme. Após Antonio Jonildo da Silva prestar depoimento, o delegado de plantão, Marcelo Olivia o autuou pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O suspeito conversou com nossa equipe de reportagem e contou que é um homem trabalhador. “Sou vendedor de açaí. A gente estava comemorando um aniversário de um colega lá. Não sei de quem é essa droga, nem de onde apareceu. Se eu soubesse de alguma coisa, não estava preso. Também não sou viciado, só bebo cerveja”, alegou.

Os 21 papelotes do pó de cocaína foram levados para o IML e serão periciados em exame de comprovação de substâncias ilícitas.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente