PM detém casais envolvidos com tráfico de drogas e pirataria

Policiais militares do Núcleo de Inteligência do Comando de Policiamento Regional I e da 16ª Zona de Policiamento conseguiram deter dois acusados – mãe e filho – de envolvimento com o tráfico de drogas no oeste do Pará. A prisões aconteceram após duas semanas de monitoramento e denúncias. O casal foi pego em flagrante pela venda de entorpecentes, abordados em casa, na travessa Hilda Mota, bairro Interventoria.
No local funcionava um ponto de vendas de drogas. Parte do quantitativo de entorpecentes estava enterrado no quintal da casa. Os policiais encontraram 73 “papelotes” de pasta de cocaína, três “trouxas” de cocaína em pedra, 19 telefones celulares, dinheiro em espécie, várias sacolas plásticas, tesouras e linhas usadas na confecção da embalagem para venda. Os acusados foram conduzidos, junto com o material apreendido, para a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, e depois transferidos para unidades do Sistema Penal do Estado.
Piratas – Em outra ação planejada, policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar fizeram uma incursão no rio Tocantins com o objetivo de localizar e prender uma quadrilha de "piratas” que atuava na região. Com o apoio do serviço de inteligência, que fez o levantamento baseado na forma de atuar dos criminosos, nas características físicas deles e em informações colhidas junto às vitimas, os policiais conseguiram prender em flagrante um homem e uma mulher, ambos integrantes do bando.
Com a dupla de infratores, foram encontrados diversos materiais provenientes de roubo, como motores de embarcação, televisores, fogão, motosserra, bomba d’água, caixas de som, mesa de som, celulares e até um motor tipo “rabeta”. Todo o material, juntamente com os acusados, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cametá, para os procedimentos legais. A PM continua empenhada na busca pelo restante do bando.


Texto:
Leno Carmo - Polícia Militar
Fone: (91) 3277-5623 / (91) 88831346
Email: ascom@pm.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente