POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGAS EM ABAETETUBA

As comunidades do interior vêm se tornando uma grande parceira da polícia quando o assunto é o tráfico de drogas, denunciando os pontos e o resultado tem sido a prisão de traficantes e a paz que volta a reinar com eles na cadeia.
Neste final de semana, em Abaetetuba, a Polícia Militar, através do Grupamento Tático e da 3ª Companhia Independente, atendendo determinação do coronel Barata, novo comandante do Comando de Policiamento Regional IX, realizando operação, prendeu Jefferson Rodrigues, de 22 anos de idade, que juntamente com um segundo elemento, que conseguiu fugir, manipulava um laboratório de refino de drogas na travessa Santa Isabel, em Abaetetuba, nordeste do Estado.

Ponto de droga é estourado em Abaetetuba (Foto: Divulgação)
POLICIAIS APREENDEM DROGAS
Segundo o tenente Ildson Carvalho, o laboratório para refino da droga funcionava bem próximo a uma escola e depois de uma denúncia da comunidade foi possível identificar o local e conseguir o flagrante. “De posse das informações fizemos um grande cerco e ao bater na porta um homem conhecido como Denílson, já conhecido das guarnições, conseguiu se evadir pulando pelos telhados da casa”. A atitude de Denílson levou os militares a realizar uma busca na residência, encontrando Jefferson Rodrigues que interrogado indicou onde estava toda a droga, sendo encontrada grande quantidade de pedra de óxi na forma bruta, três tesouras, uma balança de precisão, um aparelho de secar a droga, um pacote de bicarbonato de sódio, um cachimbo artesanal, um rolo de fita gomada e duas panelas pequenas para auxiliar no beneficiamento da droga.

Todo material foi levado para a Superintendência da Polícia Civil em Abaetetuba, onde Jefferson Lima Rodrigues foi autuado por tráfico de drogas e de posse de informações foi pedida a prisão preventiva do segundo homem que estava na casa e fugiu antes da chegada da PM. Em outra frente, no município do Moju, policiais militares do destacamento local, sob o comando do tenente Gama, durante uma operação, prenderam Cleberson Oliveira da Silva, conhecido como “Jhone”, que portava sete papelotes de cocaína e uma boa quantidade de maconha. O major Silva Júnior, comandante da 3ª CIPM, informou que “Jhone” foi apresentado na Delegacia do Moju, sendo autuado por tráfico de drogas.

* Fonte: Jornal Diário do Pará, Edição de 05 de Fevereiro de 2012.

Publicado em:
http://policiacivildopara.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente