Mulher passa 1,5 mil trotes para a PM e acaba detida

A desempregada M.N.M., 31 anos, foi detida na manhã de ontem acusada de passar 1.516 trotes para o 190 da Polícia Militar na última semana. Ela foi flagrada enquanto fazia uma das ligações para a polícia com seu aparelho celular na rua Mário Milano, Eldorado, região norte de Rio Preto-SP.
De acordo com a PM, a desempregada ligava para xingar os policiais. Em algumas ligações não falava nada. Os trotes começaram no dia primeiro deste mês.

A maioria das ligações era feita durante a noite. Só entre a meia noite e 9h de ontem, foram 427 chamadas.
Os policiais rastrearam as ligações, feitas em um orelhão do bairro, promoveram patrulhamento nas imediações e avistaram a mulher em atitude suspeita, perto ao telefone público. Quando fizeram a abordagem, ela estava com o telefone conectado no 190.

Foi detida e levada ao Plantão Policial. Segundo o delegado Mauro Truzzi Otero, a mulher foi interrogada, mas falava frases sem sentido. Por isso, há suspeita de que tenha problemas mentais. Foi liberada, mas vai responder por perturbarção do trabalho, cuja pena, em caso de condenação, é de três meses.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher tem passagens por perturbação da tranquilidade, furto e falsa comunicação de crime.

http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=36674&busca=&pagina=&oquelista=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente