O que acontece com quem MORRE?

O que acontece com quem MORRE? No dia de...
Rafaela Miller (Facebook)                                                                                                 2 de Abril de 2012

No dia de finados as pessoas resolvem fazer uma visita aos cemitérios para "visitar" seus mortos.É curioso que temos o dia dos namorados,dia das mães,dia dos pais,das crianças e também o dia dos mortos.Mas afinal,o que acontece com quem morre?
O corpo,de um modo geral nós sabemos que volta ao pó.E a vida? A alma?O que acontece com ela?
A bíblia é o livro que traz informações mais precisas sobre o assunto.Por ela nós sabemos que existe a possibilidade de uma segunda morte:A morte da alma.A alma é imortal,mas pode morrer.Entendeu? A alma nunca deixa de existir.
Um dia,chamado de JUÍZO FINAL,todos os mortos ressuscitarão,ou seja, as almas serão revestidas com os corpos que tinham aqui na terra e passarão por um julgamento. "Mas,quanto aos tímidos, incrédulos,abomináveis,
homicidas,fornicadores,feiticeiros,idolátras,todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre,o que é a segunda morte(Apocalipse 21:8).
A morte definitiva.Bom,ao invés de ficar se preocupando com quem já morreu é bom se preocupar com o seu destino pessoal.Será que você está sujeito(a) á segunda morte.Se você morrer hoje,sua alma estará garantida contra a morte eterna?
Se você não tem uma resposta afirmativa, está na hora de se firmar com Deus,que só assim saberá como escapar da morte e do inferno!!!!

3 comentários:

  1. O povo de Deus no antigo testamento oram pelas almas dos mortos, ou seja no livro de Tobias, Deus o abençoa por causa da sua misericórdia com os mortos, devemos rezar pelos mortos sim e também nos preocupar conosco, sempre fazendo o que jesus mandou amar a Deus e ao próximo.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Deus no antigo testamento oram pelas almas dos mortos, ou seja no livro de Tobias, Deus o abençoa por causa da sua misericórdia com os mortos, devemos rezar pelos mortos sim e também nos preocupar conosco, sempre fazendo o que jesus mandou amar a Deus e ao próximo.

    ResponderExcluir
  3. a bíblia diz que aos homens esta ordenado morrer uma só vez vindo depois o juízo, significa que nada que voce possa fazer por uma pessoa que já morreu vai adiantar, ou seja rezar , orar , na vinda de JESUS somente os mortos que morrerem em cristo e reconheceram a ele como seu salvador, ressuscitarão primeiro e os que morrerem e não reconheceram JESUS como seu salvador irão aguardar o dia do juízo final para serem julgados segundo as suas obras isto é que diz a Bíblia Sagrada

    ResponderExcluir

Comente