Roberval Ferreira França participou de reunião do Conselho Geral da Comunidade



Coronel Catita, chefe de gabinete da Polícia Militar; coronel Camilli, sub-comandante da Polícia Militar; Roberto Giuzio Jr., conselheiro; coronel Roberval Ferreira França, comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo e Sr. Zacarias Pagnanelli, conselheiro
O novo comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Roberval Ferreira França, afirmou que quer estreitar os laços entre a PM e a comunidade paulista. A declaração foi dada na reunião do Congecom (Conselho Geral da Comunidade), realizada nesta quinta-feira (3). 
Na reunião, França conheceu os conselheiros e comentou sobre os objetivos de sua gestão. Na ocasião, ele afirmou que sua gestão será direcionada à comunidade paulista e ainda que todas as suas ações de comandamento terão como finalidade o incentivo de comportamentos positivos do policial junto à sociedade.
Durante a reunião, esteve presente o diretor executivo nacional de relações institucionais da Record, Zacarias Pagnanelli, que também é conselheiro do Congecom. 

O Conselho se resume em civis qualificados e coronéis de alto escalão que são agentes multiplicadores e que passam para a sociedade o trabalho que a Polícia Militar de SP está executando e também ajudam a fiscalizar e cobrar ações que poderiam e deveriam ser feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente