Foram dois tumultos, sendo que ambos envolveram o vice-presidente bicolor. Isso em uma eleição no mesmo clube; imagine se envolvesse adversários!
Já perto do final da apuração das eleições presidenciais do Paysandu, mais uma confusão aconteceu dentro da sede social do clube e, mais uma vez, entre o atual vice-presidente Toninho Assef e um integrante da chapa da oposição, 'Novos Rumos'; porém, nessa ocasião, um dos integrantes da chapa vencedora do Papão acabou com o rosto sangrando.
A confusão teria começado com pequenas provocações e acabou com agressão física de um dos homens que trabalham na segurança no evento em um rapaz que trajava a camisa da chapa 'Novos Rumos'. Veja como ele ficou na foto.
A vítima foi encaminhada à Seccional de São Braz para registrar ocorrência por conta da agressão sofrida, enquanto que o atual vice-presidente do clube, Toninho Assef, contou - ainda exaltado - disse que a vítima da agressão o teria ofendido e tentado agredir Toninho Assef Júnior, filho do vice bicolor.
Até mesmo a presença da Polícia Militar chegou a ser criticada por um dos conselheiros bicolores, que alegou não ter solicitado a presença da força policial dentro do clube. O grupo que estava acompanhando o rapaz agredido foi colocado para fora da sede social, enquanto o vice-presidente do Paysandu foi mantido dentro do restaurante do local.
Vandick Lima é eleito o novo presidente do Paysandu
Após 38 anos, a oposição venceu as eleições presidenciais no Bicola. Ídolo com a camisa 9 do Paysandu, Vandick, que passou a ser conhecido como o vereador Vandick Lima, terá a missão de seguir com um bomrelacionamento com a torcida bicolor longe dos gramados e na presidência do clube.
Após mais de seis horas de apuração de votos, o líder da chapa 'Novos Rumos', que teve 479 votos e uma vantagem de 201 para Victor Cunha, da chapa 'Centenário', conquistou a vitória antes mesmo do término da apuração e, no dia 6 de janeiro de 2013, assumirá a gestão alviceleste até dezembro de 2014. No total, 757 associados participaram do pleito.
Fonte: O Liberal Online (Carlos Fellip)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente