Prefeito convida para a posse

Meus amigos e minhas amigas, estamos chegando ao fim de mais um ano. Um ano muito especial em minha vida, em que pude realizar um sonho que iniciou-se há 24 anos atrás. Percorri degrau por degrau (Vereador, Secretário de Planejamento, Vice-Prefeito, Deputado Estadual), me preparei por mais de duas décadas para assumir um cargo tão importante, para enfrentar um desafio gigantesco, mas, principalmente, para mudar a realidade de nossa cidade.

Nesse período natalino, em que estamos envoltos em um mar de prosperidade, esperança e solidariedade, gostaria de renovar meu compromisso de um Governo sério, responsável, digno, da maneira que nossa cidade merece. Que o ano de 2013 seja um marco em nossas vidas, que os anseios da população santarena possam ser atendidos, que as expectativas sejam alcançadas. Peço a Deus, todos os dias, coragem, discernimento, inteligência e proteção para que eu, juntamente com a Professora Maria José, nossos Secretários e Coordenadores e os 21 Vereadores eleitos, possamos fazer um Governo que orgulhe os santarenos, que faça de Santarém a verdadeira Pérola do Tapajós, para que honremos este desafio em nome de toda a nossa população de mais de 300 mil santarenos, seus filhos naturais ou adotivos.

Desejo um Feliz Natal, de solidariedade, paz e bênçãos a todas as famílias santarenas e um Ano Novo de conquistas, realizações e avanço social para todo o povo santareno.

Que Deus nos abençoe, ilumine e nos conceda doses generosas de sabedoria para que façamos uma caminhada Digna, Próspera e Justa em benefício de todos!


Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar todos vocês para a nossa Posse. Um mandato que não é só meu ou da Professora Maria José, mas de toda Santarém. Venha participar conosco desse momento histórico. Será no dia 1º de Janeiro, em frente à Prefeitura Municipal de Santarém.
Contamos com a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente