Voando com (INRI) Cristo pela TAM


IMAGINE: vc entrar em um avião, prestes a fazer uma viagem loooonga e cheia de turbulências, entre Brasília e Belém, e entrar na referida aeronave um cidadão ímpar chamado INRI CRISTO, vestido como se fosse Jesus Cristo no dia do julgamento, crucificação e morte. O indivíduo ainda fica o tempo todo abrindo e fechando os braços e olhando para o céu como se estivesse conversando com o próprio Deus, isso às vésperas do dito "fim do mundo"; O QUE VC SENTIRIA??? Bem, mal ou ficaria neutro? Foi o que ocorreu com meu grande amigo Dr. CARLOS PAIXÃO e com todos os passageiros do vôo da TAM 3444 que aterrissou em Belém hoje por volta das 13horas!!! a maioria não se sentiu tão bem com a presença dessa "ilustre" figura; EU HEIN!!!
IMAGINE: vc entrar em um avião, prestes a fazer uma viagem loooonga e cheia de turbulências, entre Brasília e Belém, e entrar na referida  aeronave um cidadão ímpar chamado INRI CRISTO (foto), vestido como se fosse Jesus Cristo no dia do julgamento, crucificação e morte. O indivíduo ainda fica o tempo todo abrindo e fechando os braços e olhando para o céu como se estivesse conversando com o próprio Deus, isso às vésperas do dito "fim do mundo"; O QUE VC SENTIRIA??? Bem, mal ou ficaria neutro? Foi o que ocorreu com meu grande amigo Dr. CARLOS PAIXÃO e com todos os passageiros do vôo da TAM 3444 que aterrissou em Belém hoje por volta das 13horas!!! a maioria não se sentiu tão bem com a presença dessa "ilustre" figura; EU HEIN!!!

2 comentários:

  1. Estou postando essa e dando todos os créditos, com link ao pé da pagina e referência no título. Abração Comandante.
    http://joaosilvio.blogspot.com.br/2012/12/voando-com-inri-cristo-pela-tam-direto.html

    ResponderExcluir
  2. Nobre amigo Quemel, há um ano venho mantendo contatos com o pessoal da SOUST (Sagrada Ordem Universal da Santíssima Trindade), fundada por INRI CRISTO e soube da vinda dele a Belém por uma discípula. Houve a visita ao São José Liberto e estada em Barcarena. Sabia que há 30 anos ele esteve em Belém e, como no tempo em que veio à Terra pela primeira vez, adentrou a catedral da Sé, expulsou vendilhões e o sacerdote. Conclusão: foi preso e esteve durante dias no Presídio São José, onde converteu presos e abençoou os visitantes. Pode até parecer muito estranho, mas tudo indica que a viagem do vôo TAM 3444 contou com as bênçãos do Divino, pois não caiu e não sumiu como ocorre no triângulo das bermudas. Talvez o sentimento de estranhamento queira dizer algo a todos. Quem sabe? Tivemos uma data exótica: 12/12/2012 e para muitos, apoiados no calendário Maia, é chegado o FIM. Vamos ter fé e viver cada dia como se fosse o último: amando a todos os nossos semelhantes e respeitando todas as diferenças e, todo dia, pedindo à Deus que nos ilumine nos atos, palavras e pensamentos.

    ResponderExcluir

Comente