BATALHÃO TÁTICO TEM NOVO COMANDANTE:


 Aconteceu na manhã da quinta-feira (24), sob a presidência do coronel PM Walci Queiroz, Subcomandante Geral da PMPA e com a presença do coronel PM Lázaro Sariva, Comandante de Missões Especiais da PMPA, a cerimônia de troca de comando do Batalhão de Polícia Tática da PM.

Subordinada ao CME, a unidade que possui cerca de 270 policiais militares, tem como novo comandante o tenente coronel PM Rosinaldo Conceição, que possui 24 anos de serviço na PMPA e diversos cursos que o capacitam para a função no Bpot, além da experiência adquirida no policiamento ostensivo ao longo de sua carreira.

O tenente coronel PM Neil Duarte, em suas palavras de agradecimento e despedida do comando do batalhão, ressaltou a importância do Bpot no apoio aos diversos comandos intermediários da PMPA e o trabalho abnegado de toda a tropa da unidade; destacada pelo Oficial superior como disciplinada e comprometida com a segurança da população e o enfrentamento à criminalidade a qualquer tempo e hora.

O tenente coronel Neil assumirá o 1º. Batalhão da Polícia Militar, situado na capital e responsável por uma extensa área de cobertura que compreende diversos bairros de Belém e comandará um efetivo de 890 homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente