Brigada Militar realiza Projetos Proerd Praia e Salva-vidas Mirim no litoral sul.


Na manhã desta sexta-feira (18/01), no Eco Camping Municipal de Pelotas, foi realizado o Projeto PROERD Praia, que contou com a presença de 16 crianças e 25 adultos, que receberam com muita alegria e entusiasmo as orientações da equipe do projeto.


Já na praia do Cassino, guarita 12 foi realizado o Projeto Salva-Vidas Mirim, que contou com a presença de 35 crianças, que receberam com muita alegria e entusiasmo as orientações da equipe do projeto.



A Assessoria de Direitos Humanos, da Brigada Militar, vem realizando em todo litoral Norte e Sul diversos projetos sociais que integram o Programa Brigada Orienta como: Salva-vidas Mirim, Salva-vidas Master, Surfe-Salva, Patrulha do Mar, Patrulheiro Ambiental Mirim, Escolinha ABC de Trânsito, Proerd Praia, Brigada em Cena, Brigada Amiga, Brigada Orienta Verão e Praia Limpa.


Todos os projetos do Brigada Orienta são abertos ao público e o calendário geral é divulgado nos endereços: http://direitoshumanosbm.blogspot.com e http://www.facebook.com/brigadaorienta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente