EDUCATIVO: “Proerd Em Sua Casa” estreia na Constelação FM nesta quarta-feira (23)

O programa educativo de rádio “Proerd em Sua Casa”, antes apresentado na rádio comunitária Pilõezinhos FM, agora será transmitido direto dos estúdios da rádio Constelação FM de Guarabira. A entrevistada da semana será a Cap. PM Ticiane Soares – coordenadora estadual do Proerd-Pb.

O Proerd em Sua Casa é apresentado pelo Maj Givaldo e auxiliado pela Sd Iara
O Proerd em sua casa é um programa de rádio cuja finalidade é o combate às drogas e substancias entorpecente através de uma programação educativa.
É apresentado pelo Maj. Givaldo, Subcomandante do 4°Batalhão de Polícia Militar e Chefe Regional do Proerd, auxiliado pela Sd. Iara.

É um programa muito dinâmico e interativo, onde os ouvintes podem participar através dos telefones disponibilizados, das redes sociais: Facebook e Twitter, além de poderem enviar suas perguntas e sugestões para o email do Proerd em sua casa.

De acordo com o Major Givaldo, a ideia de o radiofônico passar a ser apresentado na rádio Constelação, se deu pela necessidade de abranger um público alvo maior, já que a co-irmã Pilõezinhos FM concentra o seu sinal apenas nas cidades de Pilõezinhos e Guarabira respectivamente.

O Programa vai ao ar todas as quartas-feiras a partir das 11:00h da manhã, pela Rádio Constelação FM. Você pode interagir com os apresentadores e entrevistados por meio dos fones (83) 3271-4092/4093.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente