SF empata aos 48 minutos e cala a Curuzu


PlacarO São Francisco estreou com empate em 2 a 2 contra o Paysandu, em jogo realizado na manhã de domingo no estádio da Curuzu, em Belém.
O time santareno não esteve bem no primeiro tempo, deu muito espaço para o time bicolor e saiu derrotado por 1 a 0, gol marcado por João Neto, aos 44 minutos.
No segundo tempo, logo no inicio, o árbitro prejudicou o São Francisco ao marcar um pênalti inexistente em cima de João Neto que o lateral Yago Picachu cobrou e aumentou para 2 a 0, aos 12 minutos. Antes, o árbitro já tinha anulado um gol de Ricardinho, marcando impedimento duvidoso.
Mesmo com a desvantagem no placar, o São Francisco foi melhorando o seu desempenho, criando as oportunidades e de tanto tentar descontou com Caçula, num belo gol, batendo de fora da área no canto direito do goleiro bicolor aos 20 minutos.
Aos 48 minutos, surgiu o gol de empate, com Rodrigão, aproveitando vacilo da zaga bicolor, roubou a bola e rolou para João Pedro bater rasteiro no canto direito e empatar o jogo em 2 a 2, calando a Curuzu.

Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente