Solange Almeida, do Aviões do Forró, comemora os cinco anos da cirurgia



 Solange Almeida , vocalista do Aviões do Forro, tem motivos comemorar: está 55 kg mais magra. 
A cantora usou o Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, para mostrar a nova silhueta após uma cirurgia de redução de estômago. "Exatamente dia 31/01 estarei completando cinco anos de redução de estômago e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida”, escreveu ela na legenda da foto de antes e depois.

Agora dona de um abdôme sarado, Solange, que subiu ao altar recentemente com o empresário musical Wagner Miau , comemora suas conquistas. “Não falo isso apenas pela estética, mas pela qualidade de vida que voltei a ter. Poucas pessoas sabem os motivos que me levaram a fazer a cirurgia e insistem em falar besteira (o que me irrita), mas as pessoas infelizmente são assim, não podem ver ninguém bem.”

Ela conta as razões para a operação. “Eu estava com as taxas altíssimas, sentia dores nas articulações, não dormia direito e estava num estágio preocupante de esteatose, que é o aumento do fígado e acúmulo de gordura”.

A cantora aproveitou para rebater críticas. "Ainda ouço comentários do tipo: o que o dinheiro não faz, isso é Photoshop e etc... Se você trabalha, consequentemente você tem grana. 
Estou certa? E se você tem grana pra bancar suas cirurgias e tratamentos estéticos, ter boa alimentação, malhar, que mal há? É pecado querer se sentir bem? Tenho certeza que não.. #Ficaadica BOM DIA!!!".

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente