Requerimento para criação da Guarda Municipal é apresentado na Câmara de Tracuateua



O vereador Wilson Paulino dos Santos apresentou o requerimento para a criação de uma Secretaria Municipal de Segurança Pública em Tracuateua.

De acordo com o legislador, “a solicitação se faz necessária para maior proteção do patrimônio público e auxílio na segurança do nosso município e com certeza teríamos um grande melhoramento na segurança publica”, disse

O vereador ainda foi mais longe, com a criação desta secretaria poderíamos criar a Guarda Civil Municipal gerando assim mais empregos.

O JtOnLine Explica.
A Guarda municipal é uma corporação de caráter civil que trabalha uniformizada, aparelhada e com treinamento específico estabelecido em lei, seus integrantes são considerados agentes de segurança dentro do âmbito municipal, cabendo-lhes executar ações preventivas que contribuam com a segurança pública do município, para todos os efeitos.
O poder legislativo encaminhará um oficio ao Exmº. Srº. Prefeito Municipal de Tracuateua, Sr. Aluizio Barros. Solicitando o envio de Projeto de Lei para a criação da Secretaria Municipal de Segurança Publica e criação da Guarda Civil Municipal.

A Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente