Santa Cruz de Cuiarana dispensa oito jogadores, incluindo Fábio Oliveira

Reformulação. Esta é a palavra de ordem no Santa Cruz de Cuiarana depois que a equipe não conseguiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paraense. Com a chegada de Sinomar Naves, as primeiras mudanças já aconteceram, a começar pela dispensa, na tarde desta segunda-feira, dia 11, de oito jogadores, incluindo o atacante Fábio Oliveira(foto), um dos “medalhões” do Tigre do Salgado.
Joel, Jailson, Deo Curuça, Léo Rosa, Lê, Adriano e Dione também foram liberados. De acordo com o novo comandante do Santa, Sinomar Naves, uma reunião conjunta da comissão técnica e diretoria definiu os atletas que deveriam ser dispensados. O treinador confirmou que mais cinco jogadores estão negociando com o clube e devem chegar para compor o elenco no segundo turno do Parazão.
– O clube fez um investimento alto e não conquistou seus objetivos. Por isso a comissão e a diretoria estiveram reunidas para definir quem sairia. Além disso, devemos contratar mais cinco jogadores, um de cada posição, e para que possamos trazer, temos que liberar alguns. Estamos negociando já e assim que o jogador estiver aqui (em Salinas), nos anunciaremos para todos – explicou Sinomar Naves 
De acordo com o técnico, os novos contratados que negociam com o clube estão empregados em outras agremiações. Por isso, a cautela na hora de adiantar qualquer nome ou posição. Naves ressaltou, no entanto, que os atletas que forem anunciados daqui para frente precisam chegar em condições reais de disputar uma partida inteira.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente