A partir deste mês de março deste ano, a expedição de carteiras de identidade em Marabá, sudeste do estado, e em Marituba, na Grande Belém,
poderá ser agendada via telefone ou internet. Atualmente, o serviço,
que foi criado em 2011, funciona apenas na capital paraense.
Segundo o diretor de identificação da
Polícia Civil, Ricardo Paula, o agendamento do serviço é uma garantia de
que o usuário será atendido quando chegar ao posto de identificação. Em
Marituba, o agendamento via internet e telefone poderá ser feito a
partir do dia 4 de março. Já em Marabá, a partir do dia 11 do mesmo mês.
Atendimento
O posto de identificação em Marituba funciona na própria seccional do município, que fica na rua Cláudio Barbosa s/n, entre as ruas 21 de abril e Fernando Guilhon. A partir de março, quem precisar agendar a emissão de documento de identidade poderá solicitar o serviço pelo site da Polícia Civil, ou pelos telefones (91) 4006-9002, (91) 4006-9046 ou (91) 4006-9020.
O posto de identificação em Marituba funciona na própria seccional do município, que fica na rua Cláudio Barbosa s/n, entre as ruas 21 de abril e Fernando Guilhon. A partir de março, quem precisar agendar a emissão de documento de identidade poderá solicitar o serviço pelo site da Polícia Civil, ou pelos telefones (91) 4006-9002, (91) 4006-9046 ou (91) 4006-9020.
Em Marabá, o agendamento será feito
apenas pela internet, através do site da Polícia Civil. O posto de
identificação da cidade fica no bairro Nova Marabá, na Folha 32, Quadra
07, Lote 02.
Para acessar o site da polícia, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente