Com um gol no fim, Paysandu vence o Remo e ganha a Taça Cidade de Belém

Do UOL, no Rio de Janeiro
 
Com um gol de Raul, aos 42 minutos do segundo tempo, o Paysandu se sagrou campeão da Taça Cidade de Belém neste domingo, no Mangueirão, ao derrotar o rival Remo por 2 a 1. O jogador também marcado o primeiro gol e Leandro Cearense descontou para o time azulino.

Garantido na final, o Paysandu espera o vencedor da Taça Cidade do Pará para decidir o título estadual. Caso também conquiste essa taça será declarado campeão diretamente.
“Esse time é guerreiro. Preciso parabenizar a torcida porque ela acreditou no título até o fim. Mesmo não tendo jogado os 90 minutos de nenhuma partida, a minha presença motivou o restante do time”, resumiu o experiente Iarley.

Precisando da vitória para conseguir ser campeão da Taça Cidade de Belém, o Paysandu iniciou a partida melhor em campo e criou as melhores oportunidades. O gol, no entanto, só foi sair, aos 30, com Raul. O Remo pareceu não sentir a desvantagem parcial e acabou chegando ao empate, aos 40, com Leandro Cearense.

O técnico Lecheva optou por uma postura mais ofensiva no segundo tempo ao sacar Vanderson e Djalma para colocar Alex Gaibú e Wellington, respectivamente.
A partida era muito equilibrada porque as duas equipes iniciaram a etapa dispostas a agredir o adversário. Como o resultado era favorável, o Remo passou a esperar o Paysandu em seu campo pensando em buscar um contra-ataque a partir da marca dos 20 minutos.
O jogo caminhava para terminar empatado quando Raul acabou deixando sua marca pela segunda vez no confronto, aos 42 minutos, para dar o título da Taça Cidade de Belém para o Paysandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente