MAIS UM FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTARÉM


Quando presos em flagrante na tarde de terça-feira (05), Veneiranda Sousa dos Santos, a “Vanda”, 35 anos, e João Felipe Moraes Bonfim, 22 anos, confessaram que faziam o processamento de droga na própria residência.
A prisão ocorreu no bairro de Aparecida, às proximidades do Campo do América, onde está sendo construído o Ginásio Estadual Poliesportivo. Juntamente com os autuados foi encontrado um revólver calibre 38, um rifle calibre 22, trinta e seis “trouxinhas” de cocaína, 66 gramas de pasta base de cocaína, um frasco de ácido sulfúrico, além de diversos aparelhos celulares e R$13.711,00 em dinheiro.
No ato da prisão em flagrante “Vanda” ofereceu treze mil reais aos policiais militares agentes do Núcleo Regional de Inteligência do CPR 1, no intuito de “resolver a situação”, pelo que foi apresentada na DEPOL por tentativa de suborno e tráfico de substância entorpecente, além de posse ilegal de armas.
Aquela área (Campo do América) faz parte do mapeamento do tráfico de drogas que o Núcleo Regional de Inteligência tem desenvolvido e contamos muito com as informações da comunidade pelas denúncias através do 190”, acrescentou o comandante do CPR 1, Coronel Eraldo Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente