Redação de aluno do Proerd: "Fazendo a escolha certa".

Fazendo a Escolha Certa
 
Sabem, eu aprendi que nossa vida é feita de escolhas. Mas entendi que não basta simplesmente escolher, o importante é saber escolher. Porém, para a gente fazer a escolha certa é preciso saber o que é bom ou ruim, o que é certo ou errado.
E é aí que o Proerd entra como nosso verdadeiro amigo e parceiro, veio nos passar conhecimento e informações importantes sobre as drogas e a violência.Essa é a melhor arma que podemos ter para evitar esse mal que todos os dias destrói milhares de vidas. São muitas as armadilhas que podemos encontrar pelo caminho, por isso é preciso ficar atento, e colocar em prática sempre que for preciso o que aprendemos nas aulas do Proerd. São pequenas atitudes, mas suficiente para salvar as nossas vidas do vício das drogas, da violência e da morte. Aprendi com o Proerd que dizer não para as drogas é dizer sim para a vida.
As escolhas que fazemos são decisivas para o nosso bem ou para nosso mal, por isso, eu  quero estar sempre pronto para fazer a escolha certa. Obrigado Proerd!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente