Tenente Sullivan está de volta

Festejei, ontem, ao reencontrar o tenente Sullivan no quartel do Comando Geral. Devidamente apto e pronto para o serviço, Sullivan está com astral em alta e bastante motivado para desenvolver seus trabalhos na corporação. Será classificado na Cipoe (Companhia Independente de Piciamento Escolar).
Sullivan é um dos mais brilhantes oficiais da PMPA. É um dos construtores do Programa de Segurança Escolar, uma ferramenta que ainda está na gaveta, mas quando alguém se interessar em colocar em prática, mudará o quadro da violência nas escolas.
Enviado do meu BlackBerry® da Oi.

Um comentário:

  1. Gostaria de prestar meus sinceros agradecimentos pelas orações e solidariedade de todos os meus amigos policiais militares e em especial do Cel Costa Jr. que sempre acreditou no meu trabalho. Hoje estou de volta após 7 meses cuidando de minha saúde. Agradeço a todos e estou sempre a disposição. E para a minha surpresa, hoje, por determinação do Comandante Geral da PMPA, fui classificado na Assessoria Técnica de Projetos e Convênios, pois a mesma está sendo reestruturada pelo Comando da Corporação, a fim de aprimorar a captação de recursos e garantir a eficiência da atividade fim, bem como proporcionar condições técnicas para o desenvolvimento operacional. Muito Obrigado, Cel Costa Jr. E agora minhas orações são para o nosso amigo Ten Nonato.

    ResponderExcluir

Comente