PM de São Paulo abre concurso para 2.000 vagas

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou edital de concurso público para 2.369 vagas de soldado PM de 2ª Classe para o QPPM (Quadro de Praças de Polícia Militar), masculino e feminino, em caráter de estágio probatório. As inscrições devem ser feitas de 20 de maio a 21 de junho pelo site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e no máximo 30 anos de idade, nível médio completo, e no mínimo 1,65m para o sexo masculino e 1,60m para o sexo feminino.A seleção é composta por 6 etapas: prova escrita objetiva e de redação, prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 4 de agosto, às 14h, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.O ingresso na Polícia Militar acontecerá em caráter de estágio probatório, que se estende pelo período de 2 anos de efetivo exercício, e terá início com a matrícula no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública na graduação de Soldado PM de 2ª Classe. 2.
Acesse o site da organizadora: www.vunesp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente