Programa de rádio Estação Segurança ajuda ações da PM em Bragança

Com pouco mais de dois meses no ar, o Programa Estação Segurança, da Polícia Militar do Pará, na Rádio Eduucadora de Bragança, já sinalliza resultados em grandes trabalhos de confiabilidade e credibilidade da instituição.
O programa que vai ao ar todos os domingos das dez ao meio dia, tem aumentado o número de ouvintes on-line da emissora, que se sintonizam através internet pelo endereço www.radioeducadora.com.br "Certamente vidas foram salvas pelas informações, casamentos resgatados, assaltos impedidos pelas ligações realizadas à PM e muito mais em prol da comunidade bragantina, fatos somados ao excelente apoio operacional desenvolvido pelas guarnições do rádio patrulhamento, que oportunizam à 5a CIPM bons resultados operacionais", comemora o tenente Armando Jofre, principal apresentador do programa.
Os resultados são considerados bons porque a companhia "Caeté" apreendeu 47 Kg de drogas nos meses de janeiro e fevereiro e 17 armas de fogo.
Estes resultados decorrem da maior proximidade com a comunidade e da acessibilidade que tem o cidadão bragantino de falar com a sua polícia, através de vários canais de comuunicaçäo.
Segundo o capitão Dayvid, comandante da 5a CIPM, "o objetivo é trabalhar a inteligência policial a partir das informações da comunidade, através das mais variadas ações de parceria, como, por exemplo, o jornal, a rádio, as redes comunitárias de segurança, os imãs de geladeira e outras ferramentas", assegura.
O tenente Jofre assevera que a PM é "Patrimônio da sociedade bragantina". E acrescenta que "a corporação tem feito seu trabalho da forma que a sociedade tenha orgulho de sua Polícia Militar e que passe a nos tratar como cidadãos pertencentes a sua região, assim como, é a Marujada, um símbolo, uma referência".
Bragança comemora este ano para os 400 anos de criação e precisa passar rumo a essa data por uma transformação que garantam maior qualidade de vida aos seus cidadãos.

Enviado do meu BlackBerry® da Oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente