Charles Guerreiro deixa o PFC e vai para o Remo



Charles Guerreiro deixa o PFC e vai para o Remo (Foto: Mário Quadros)
Novela chegou ao fim e Charles vai assumir o Clube do Remo
(Foto: Mario Quadros)
                                                                                           
O que era dado como certo acabou tendo contornos inesperados. O técnico Charles Guerreiro não é mais o comandante da equipe do Paragominas e deve assumir a equipe do Clube do Remo. A equipe do PFC não perdeu tempo e já anunciou Cacaio como novo técnico do time do interior. O ex-jogador que foi técnico da Tuna no Campeonato Paraense, chega ao seu novo clube neste sábado (25).

Após uma reunião com o presidente do PFC Jorge Formiga na noite desta quinta-feira (23), Charles Guerreiro colocou como principal ponto o desgate com a torcida e com pessoas ligadas a diretoria do Jacaré do Norte. O fato chegou até as redes sociais, onde a familia do treinador chegou a ser hostilizada por torcedores. Charles que foi anunciado como técnico do Leão na última terça-feira (21) durante afesta do Troféu Camisa 13, teve sua permanência confirmada na equipe do Jacaré através do presidente do clube, que chegou a cobrir a proposta feita pelos azulinos, porém a diretoria azulina ainda aguardava a resposta definitiva.

Charles vai comandar o Remo pela terceira vez na carreira. Em 2005, foi vice-campeão paraense e em 2007, treinou o clube no Campeonato Brasileiro da Série B.
(Diego Beckman/DOL com informações da Rádio Clube do Pará)