Fiel se prepara para estreia na Série B

Fiel se prepara para estreia na Série B (Foto: Daniel Costa)
Torcida mobilizada para acompanhar a estréia no papão na Série B
( Foto: Daniel Costa)
 
Desde novembro de 2012, quando os bicolores acompanharam a partida entre Macaé (RJ) e Paysandu, onde o time bicolor retornou à Série B, o torcedor alviceleste aguarda com muita expectativa a estreia do time bicolor na segundona contra o Asa (AL), nesta sexta-feira (24), em Paragominas. O dia chegou e os bicolores se preparam para acompanhar a partida de estreia na competição nacional.
 
Com ingressos a R$ 20, algumas caravanas saíram da capital paraense e viajaram  300 quilômetros para o interior do Estado. Os torcedores que ficaram em Belém, devem acompanhar a partida em casa ou nos bares da cidade, sendo uma continuidade do estádio Arena Verde.
 
O Paysandu joga em Paragominas devido a perda de mando de campo, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A punição é de quatro partidas e esta será a terceira que terá que jogar longe da torcida. O jogo contra o América (RN) também será no Arena Verde. Somente m junho, o Paysandu voltará a jogar em Belém uma partida pela segunda divisão.
 
(Diego Beckman/DOL)