Jovem preso no interior do Pará é suspeito de cometer vários crimes

Um rapaz de 19 anos foi preso nesta terça-feira (4) em São João de Pirabas, nordeste do Pará, sob suspeita de ser foragido da Justiça, e de ter cometido diversos crimes. Segundo a Polícia Civil, ele já tem mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela comarca do município de Capanema, também nordeste paraense, onde o jovem teria cometido um assassinato.
O suspeito foi abordade durante uma fiscalização de rotina da Polícia Militar em São João de Pirabas. Como não apresentou documento de identidade, ele foi conduzido até a delegacia local para averiguações. De acordo com a polícia, durante o interrogatório o jovem teria confessado a autoria do homicídio em Capanema. Além disso, ele também responde a processos criminais por tráfico de drogas e por um outro homicídio em São João de Pirabas.
O jovem teria assassinado um homem em Capanema no ano de 2012, devido a uma dívida no tráfico de drogas. À época do crime, segundo a polícia, o suspeito foi ouvido na delegacia de Capanema e se identificou com um nome falso. Porém, nesta terça (4), ao ser interrogado na delegacia de São João de Pirabas, os policiais descobriram o verdadeiro nome do suspeito.
Ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais, a polícia constatou que, quando adolescente, o suspeito respondeu a dois procedimentos policiais por porte ilegal de armas, em Abaetetuba, e outro por roubo, tentativa de homicídio contra policiais e ameaça, em Barcarena.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem é membro de uma quadrilha responsável pelas práticas de tráfico de drogas e roubos em Abaetetuba, Barcarena, Belém, Capanema e São João de Pirabas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente