“Estamos inaugurando um novo conceito
na categoria de TVs, com um produto único, com design refinado e tecnologia de
ponta, criado para se tornar objeto de desejo”, afirma Silvio Stagni,
vice-presidente de Consumer Electronics da Samsung Brasil. Diferentemente dos
demais televisores, a nova TV de LED vem apoiada em uma moldura que, além de
dar a sensação de que a tela flutua e esconder toda a fiação, embute boa parte
do sistema de áudio de 120W de potência, que fica distribuído de maneira
tridimensional ao redor da estrutura.
Com tecnologia Ultra High Definition, o
aparelho tem qualidade de definição quatro vezes melhor do que a Full HD e vez
com processador exclusivo que converte a imagem em UHD independente do sinal
captado. “É uma verdadeira obra de arte em forma de TV”, diz o consultor do
mercado de luxo, Carlos Ferreirinha, espantado com riqueza de detalhes que
podia observar na imagem de uma obra de Monet exibida na tela durante a
apresentação do modelo em São Paulo.
As
versões de 55 e 65 polegadas deverão chegar ao mercado brasileiro apenas no ano
que vem, para rivalizar com modelos de outras marcas que também aliam alta
tecnologia e design. Caso da LG 84LM9600, de Ultra HD e 84 polegadas, cujo
preço gira em torno de R$ 45 mil (já com versões de 65” e 55”) e da televisão Design Line, da
Philips , que instalada em uma “folha de vidro”, mais se
parece com um quadro apoiado no chão. Desenvolvido pelo designer holandês Rod
White, o aparelho ultrafino de 55 polegadas dispensa qualquer tipo de suporte e
tem chegada ao Brasil prevista para outubro. O preço? R$ 9.999.http://www.estadodotapajos.com/2013/09/novo-aparelho-de-tv-de-r-100-mil-tem.html#more
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente