A pedido da família, corpo do Sgt Helio será velado na capela do Comando Geral da PM

sgt helioA pedido da família, o corpo do sargento Antônio Hélio Pereira Borges será velado na capela do Comando Geral da Polícia Militar, localizada na avenida Doutor Freitas. O funeral deve ter início neste domingo (10), mas o corpo ainda não foi liberado pelo Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde o policial estava internado. 
O sargento foi ferido com um tiro no pescoço na manhã da última quinta-feira (17), ao tentar impedir a fuga de três homens que tinham acabado de assaltar uma loja no centro comercial de Belém. A esposa do PM, Feliciana Mota, também foi baleada e morreu na hora. O corpo dela foi sepultado no início da tarde de ontem (9), sob forte comoção de amigos, familiares e integrantes da classe policial. 
morte encefálica do sargento Borges foi confirmada pelo Hospital Metropolitano na noite deste sábado. De acordo com a nota divulgada pelo hospital, o paciente permanece sob o uso de aparelhos e drogas para a manutenção dos órgãos. Familiares da vítima vão decidir se irão fazer a doação dos órgãos.
O sargento Hélio passou por três cirurgias e transfusões, já que perdeu muito sangue por conta do ferimento provocado pelo tiro no pescoço. Na tarde de sábado ele teve agravamento do quadro.
De acordo com informações repassadas pelo coordenador da Associação de Defesa dos Militares do Pará (ADDMI), Cabo Quadros, da Polícia Militar, a previsão é que o corpo do sargento seja velado em Belém, mas poderá ser levado para sepultamento no Estado do Maranhão. 
 (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente