Categoria faz homenagem a policiais mortos no Pará

Uma homenagem foi feita, no início da noite deste sábado (9), para homenagear os policias que morreram vítima da violência no estado do Pará. O ato aconteceu na rodovia BR-316, próximo à barreira de Ananindeua, e no trecho próximo a estrada de Santa Maria.
Durante o ato, 32 velas foram acesas para homenagear os 31 policiais executados no Estado e uma vela em homenagem a Feliciana Mota, esposa do sargento Antonio Hélio, assassinada na última quinta-feira (7).
De acordo com informações do cabo Quadros, coordenador da Associação de Defesa dos Militares do Pará (ADDMIPA), o ato foi emocionante. “Tivemos a participação de muitos policiais e familiares durante as homenagens. Essa é uma forma de lembrá-los”, diz.
Em Ananindeua quase 50 policiais participaram da homenagem. Já na estrada de Santa Maria, a equipe formada pela categoria e familiares chegou a 250 pessoas.
“A categoria interditou as BR-316 e BR-010 por cerca de 10 minutos para chamar a atenção da sociedade do que está acontecendo”, afirma o cabo Quadros. Ele garante também que os motoristas aprovaram o ato.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente