PM INFORMA APRESENTAÇÃO PARA CURSO DE FORMAÇÃO

Os candidatos APTOS na habilitação deverão se apresentar no dia 14 de novembro de 2013, às 7h30 nos locais abaixo discriminados para orientações com relação ao início do curso. A não apresentação implicará em desistência do candidato.
Os candidatos habilitados nos polos de ABAETETUBA, BARCARENA, BELÉM, CAPANEMA, CASTANHAL, PARAGOMINAS, SANTA IZABEL DO PARÁ e SOURE, deverão se apresentar no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças – CFAP, sito à na av. Almirante Barroso Nº 2531, bairro do Marco no complexo do Comando Geral da PMPA, entrada pela av. Dr. Freitas.
Os candidatos habilitados nos polos de TAILÃNDIA e TUCURUÍ deverão se apresentar no quartel do 13º Batalhão de Polícia Militar sito à Avenida F s/nº, bairro Santa Mônica no município de Tucuruí.
Os candidatos habilitados nos polos de MARABÁ e PARAUAPEBAS deverão se apresentar no quartel do 4º Batalhão de Polícia Militar sito à Rodovia Transamazônica, Km 04, S/nº em Marabá. 
Os candidatos habilitados no polo de SANTARÉM deverão se apresentar no quartel 3º Batalhão de Polícia Militar sito à Avenida Cuibá nº 2111, bairro Caranazal no município de Santarém.
Os candidatos habilitados no polo de ITAITUBA deverão se apresentar no quartel 15º Batalhão de Polícia Militar sito à Rodovia Transamazônica s/nº no município de Itaituba.
Os candidatos habilitados no polo de ALTAMIRA deverão se apresentar no quartel 16º Batalhão de Polícia Militar sito à na Av. Tancredo Neves s/nº, bairro Jardim Independente II, município de Altamira.
Os candidatos habilitados no polo de CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA deverão se apresentar no quartel do 22º Batalhão de Polícia Militar sito à Avenida Araguaia, nº 150, bairro Vila Cruzeiro no município de Conceição do Araguaia.
Os candidatos não habilitados deverão comparecer na Diretoria de Pessoal da PMPA, localizada na av. Almirante Barroso Nº 2531, complexo do Comando Geral da PMPA, entrada pela av. Dr. Freitas no setor de recrutamento e seleção (DP-4) no prazo de 30 dias a contar da publicação deste edital no horario de 7:30 às 13:30 horas para retirada dos documentos entregues na habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente